.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, fevereiro 09, 2007


Ontem fez uma semana que estou em casa, é um lugar maravilhoso, aqui papai e mamãe entram e saem a toda hora, mamãe me dá banho pela manhã e papai assiste desenhos comigo. Estou muito bem, não tenho feito febre e não necessito de oxigênio, somente do ar que todos nós respiramos. Mamãe me mostrou um monte de passarinhos voando perto da nossa casa, achei muito legal, todas as manhãs eles estão por lá. Espero que dê tudo certo com a cirurgia da tia Thábata e também desejo que a tia Soninha se recupere da sua hérnia de disco. Hoje tenho fono e duas sessões de fisioterapia, acho que vou ficar cansado, mas aí eu durmo e me recupero. Mamãe falou que o final de semana está chegando mas para mim parece que todo dia é domingo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu querido Gabriel!
Que coisa boa poder comemorar o tempo em casa, esta contagem vale a pena!
Graças a Deus, por todas estas coisas boas dos últimos dias!
Aproveita bastante meu anjinho, vocês todos merecem!
Um bom final de semana, e um abraço especial para o Papai e a Mamãe.
Beijos lindinho!
Nubia

12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oba!
Oba!!!

Delícia pura saber dessas notícias maravilhosas, meu querido Gabi!!!

Q Deus permita q todos os dias sejam assim, sem dores, sem febre, sem problemas, com muito sol e muitos passarinhos pertinho da sua janela... pra vc poder ver a vida q existe fora de um hospital!!!

É isso q vc merece!

Tb estou rezando pelas tias Thábata e pela tia Soninha... q Deus as cuide, assim como cuida de vc, de mim...

Abraço bem grandão!
Bom final de semana!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde meu anjinho lindo.. posso entrar no seu quartinho? Vamos brincar? Agora não tem mais nenhum sargentão estipulando horário não é mesmo? Você reina absoluto. Mas que folga é essa do senhor sapo? Ta se achando!!! Já sabe com xulé não pode ficar na cama não. E vc tem tocado muita guitarra? Escutado muitas estorinhas? Soube que a fada do dente agora nem mais vai demorar, pois os passarinhos contam na hora quando ela tem que trazer um dentinho novo. Atenção mamãe e papai, vão pensando em uma cama nova, porque esse menino está comprido!! Eu nem acreditei quando vi.. Assim vai ficar dificil ganhar do time do meninos no nosso balão volei..Mas a nossa partida vai ter que esperar um pouco até a tia Thabata ficar cheia de saúde e eu trocar essa hérnia de disco pelo menos por um cd mais legal hahha..Gabizinho empresta sua fisio pra mim? Porque tem um tio apontando um bisturi enorme para mim..ai ai.. que medo!!!! Se eu precisar vou segurar na sua mãozinha para me dar coragem tá bom? combinado assim? Te amo meu anjo.. já brinquei com vc, guardei todos os brinquedos pois não queremos bagunça nesse quarto tão lindo.. agora vou deitar e ficar quietinha para ficar boa logo e podermos jogar o maio campeonato de balão do universo. Beijos mil e amo vcs 3

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home