.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, fevereiro 25, 2007



Minha semana foi muito legal, meu final de semana melhor ainda, pude brincar com papai e mamãe, ganhei muito colo e assisti meus desenhos favoritos. Essa semana vai completar um mês que estou na minha casa, isso é maravilhoso, estamos todos muito felizes. No sábado participei de uma reportagem para a televisão, estou quase me acostumando a ser filmado. Recebi a visita de uma amiguinha um pouco envergonhada, a Ana Laura, gostei muito porque ela é do meu tamanho. Recebi também a visita de outros amiguinhos, o Marcelo, o Renan e a Elen, até ganhei um presente do Marcelo, foi meu primeiro terço e está na cabeceira da minha cama. Mamãe já aprendeu direitinho a me dar banho, todas as manhãs nos divertimos muito, aliás estou brincando tanto que até esqueço de escrever. Hoje vou colocar duas fotos, uma é da minha fisioterapia que faço duas vezes ao dia, na foto está uma das minhas fisioterapeutas, a Cinara, ela é muito legal, mas às vezes fica na frente da tv e eu reclamo um pouco. A outra foto é uma homenagem ao meu time e o time do papai, o Flamengo, pela vitória de hoje sobre o Vasco.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi gatinho!!!
Um mês de muita alegria dentro dessa casa!! O primeiro mês de muitos e muitos que virão!!!
Mas, quem é que está fazendo fisioterapia você ou sr. sapo?!?
E como assim que brinca tanto que esquece de escrever? Nós também queremos brincar e participar desta festa com você!
Que legal você anda ganhando bastante visitas...amigos novos são sempre bem vindos!!! Ainda mais gatinhas, mesmo que tímidas!
Hum, então você já foi influênciado pelo papai no time de futebol?!? E o papai já achou um parceiro para ver os jogos!
É muito bom ter notícias boas de você anjinho...vocês merecem ser muito felizes!!!
Estamos sempre orando para que cada dia fique melhor!!
Um grande beijo a vocês três!!!
Que Deus proteja sempre vocês!!!
Com carinho, tia Lu.

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu bonequinho tão lindo!! Ai mas que saudaaaaaaaadeeeeeeee de você!!! Então quer dizer que a vida de casa anda bastante agitada com tantas brincadeiras e aventuras... Pode ir se preparando porque aquele nosso campeonato de balão ainda está de pé viu? Pode pedir para a Sra Fisioterapeuta deixar você bem preparado para essa emocionante disputa... Aliás, se ela quiser entrar no time já va ser de grande ajuda porque, do jeito que você está lindão e grandão as meninas não terão nem chance!!! Hehehe... Bom bonequinho, a tia já vai mas deixa para você, para o papai, para a mamãe e para todos aqueles outros anjos que cuidam de vc (a fono, a fisioterapeuta, as enfermeiras) um beijo bem grandão e muita luz!!! =^.^=

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel!!Fiquei muito contente em ver que você está muito bem em casa!! Sou mãe do Felipe de 10 meses (AME Tipo I)que ainda está internado,mas se tudo der certo logo logo ele estará em casa.Hoje
devem ir ao hospital levar o aparelho LTV950 pra adaptação...
e ai mais alguns dias e ele estará em casa... não vejo a hora...
Parabéns pela perseverança do seus pais!!!Um abraço Janete (Barueri- São Paulo) e-mail :edsonjanetedoi@hotmail.com

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel!!Fiquei muito contente em ver que você está muito bem em casa!! Sou mãe do Felipe de 10 meses (AME Tipo I)que ainda está internado,mas se tudo der certo logo logo ele estará em casa.Hoje
devem ir ao hospital levar o aparelho LTV950 pra adaptação...
e ai mais alguns dias e ele estará em casa... não vejo a hora...
Parabéns pela perseverança do seus pais!!!Um abraço Janete (Barueri- São Paulo) e-mail :edsonjanetedoi@hotmail.com

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola meu gatinho!!!!!

A cada dia que passa meu amor por vace e maior...Pois gostaria que voce fosse muitoooo felizzzzz, pois voce merece muito....

Eu estou muito feliz....pois cada dia que passa voce esta muito bem....e tenho certeza que Deus e os Anjos estao sempre do seu lado para que tudo corra as mil maravilhas.

Um beijo grande para o Gabi o meu lindo tesouro e para papai mamae essas pessoas maravilhosas com tanto amor...para voce meu gatinho.

Tia Zelia

11:21 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu anjinho!
E que anjinho que está ficando cada dia mais gatinho!
Que coisa boa poder receber estas visitas e presentes,e que benção estar já quase 1 mês em casa!
Rezo sempre por vocês, para que o Papai do Céu cuide sempre muito bem de todos!
Tenham uma boa semana.
Beijos mil:
Nubia

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho essa sua tia aqui anda mais torta que nunca hahaha,, mas meu coração e minhas preces sempre estão presentes por vcs 3.
Menino quanta novidade!!!! E vc não para de crescer!!! Ta cada vez mais lindão. Obrigada por se lembrar do meu aniversário, vc esteve presente no meu coração o dia inteiro. E ai já escolheu o nome do peixinho? Coitadinho anda com fominha? Cuida dele direitinho tá bom. Agora aqui pra nos eu to achando que é vc quem coloca o papai para fazer naninha hahah.. Eu tb dormia antes do Raphinha hahah...Quer dizer que em breve vc vai fazer um tour pela casa? Afinal o principe tem que conhecer todo o castelo, vai ser muito legal. E a mamãe como está? Mais tranquila? Sei que ela deve estar o dia inteiro beijando vc..tb pudera ate eu se tivesse uma buchecha rosada dessa na minha casa não iria fazer outra coisa. Quanto a sua camisa vou deixar passar ta bom.. porque sou Santista roxa, mas no Rio curto o Fla entao não tem briga. Bom vc deixar vc fazer sua naninha, pois seus dias estão cheios de amigos por todos os lados, e isso é muito bom.. Ja imaginou no dia do seu aniversário??? Vai ter fila de espera para beijar vc... Beijos meu amor, fico muito feliz em saber que enfim a justiça foi feita com vc e com seus pais. Amo vcs muitooooo

6:35 PM  

Postar um comentário

<< Home