.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, março 07, 2007



Adivinhem só onde eu sentei no domingo, isso mesmo, no sofá da sala. Papai me levou no colo e ficou sentado ao meu lado. Fiquei lá por meia hora até a chegada a minha fisio a Vandi. Assisti meus desenhos numa tv grandona e fiquei olhando para fora pela porta da sacada. Me senti muito bem, acho que poderia ficar lá por muito tempo, mas mamãe falou que devemos ir devagarinho. Hoje foi meu aniversário de um ano e oito meses e todos cantaram parabéns para mim, fiquei muito feliz. Mamãe falou que vou ganhar um presente mas ainda é surpresa, assim que descobrir conto para vocês. Agora todas as noites a mamãe faz "drenagem linfática" em mim, o nome é meio estranho mas na prática é uma massagem bem legal que recebo demoradamente, estou adorando, ela falou que assim minhas bochechas ficarão um pouco menores porque ajuda a evitar a retenção de líquidos, não sei se entendi direito, mas acho que é isso. Na foto de hoje estou ao lado do papai no sofá da sala, me comportei direitinho.

7 Comments:

Blogger Nubia said...

Querido Gabriel,
Parabéns pelo teu aniversário!
Parabéns por estas pequenas conquistas diárias!
Tu é um grande guerreiro e mereces muita felicidade ao lado do Papai e da Mamãe.
Falando nela: Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!
Sem palavras para dizer o quanto te admiro ! És um grande exemplo de amor , para nós Mamães! Dá um grande beijo nela, Gabriel!

Beijos:
Nubia

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabi,parabéns pelo aniversário!
Quantas notícias boas estamos tendo de você!
Isto nos deixa muito felizes e emocionados!
Torcemos e oramos muito para que você e seus Pais pudessem viver estes momentos de alegria com vc em sua casa, pois para nós pais, estas pequenas coisas não tem preço, e nos proporcionam uma alegria sem medida!
Queridos, muitos beijos para todos!
Curtam cada novidade com o lindo Gabi!

Veridiana e Gabriel
Pelotas/RS

2:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Que lindo sentadinho ali no sofá com o papai! Imagino a alegria da mamãe no outro lado tirando a foto!
E por falar em mamãe, Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!! E que exemplo de mulher, lutadoura, guerreira, com um amor imenso!!!
Gabi, deve ser muito boa essa massagem da mamãe! Mas, diga pra ela não diminuir muito essas bochechas tão lindas!
E a cada dia que abro o seu blog fico muito feliz em ver vc cada vez melhor e cada dia fazendo coisas novas! Isso nos dá muita alegria em saber que hoje vocês estão podendo viver uma vida em família! Os três juntinhos!!!
Que Deus os abençõe!
Um grande beijo...tia Lu.

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabiiiiiiii

meu deuss!! qto tempo estive ausente... estava louca de saudades suas!!!
Que bom saber que já faz um mês que vc tá em casa...meu deus vc sentou!!!!! hahahaha estou tão feliz!! seus pais devem estar cheios de orgulho!!!! eu estou mto orgulhosa de vc!!!! parabéns Gabi!! parabéns a essa família linda!!!!
um super bjo bjo dessa tia que nunca esquece de vc!!

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!!!!!
Parabéns pelo seu aniversário!!!!!
Vc é um anjinho q eu amo muito, muito, muito.......
Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!
Beijinhos...Vandi!!!!

7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Gabriel! Voce nao me conhece, mas eu sou amigo e ex-aluno de sua querida mamae. Tenho grande estima e admiracao por ela. Fico feliz que seu blog seja tao legal e informativo. Voce esta de parabens pela sua garra e progresso. Vou estar no Brasil (em Concordia) na primeira semana de maio, e se possivel eu passarei para conhece-lo e falar oi pra sua familia. Se quiser entrar em meu website que fiz para meu noivado, o meu endereco e www.therodris.com - Um grande abraco!

2:56 AM  

Postar um comentário

<< Home