.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, março 05, 2007


Na sexta-feira dei meu primeiro passeio pela casa depois de muito tempo. Papai me levou no colo para todos os cômodos da casa, conheci a sala e uma tv bem maior que a minha, conheci os outros quartos, a cozinha e fomos para a sacada de onde pude olhar muitas coisas que não conhecia. Adorei o passeio mas quando papai começou a sair do quarto fiquei com medo e quase chorei, o choro logo passou e curti muito conhecer tantas coisas novas. Isso tudo foi possível porque meu respirador tem uma bateria que faz ele funcionar sem estar ligado na energia. Mamãe falou que logo poderemos sair do apartamento, estou muito curioso. Na foto de hoje estou no colo do papai na sacada do apartamento, o céu estava escuro porque logo iria começar a chover, a noite estava chegando e o vento estava gostoso.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Quem quase chorou fui eu de tanta felicidade ao ver vc dando voltinhas e conhecendo um novo mundo!
Ah Gabi que bom te ver conhecendo a casa onde você mora, sentindo o vento que bate na sacada, um mundo diferente das quatro paredes que vc sempre conheceu! E isso tudo está acontecendo porque seu papai e sua mamãe lutaram muito para isso! E nunca desistiram diante de tantas dificuldades!
Gabi você merece toda essa alegria, você merece tudo de melhor que possa lhe ser proporcionado, pois você é um lutador!!!
Um grande beijo da tia muito emocionada...Lu.

10:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Todas as semanas eu acesso o Blog para saber notícias suas, mas desta vez chorei porque é uma preciosidade poder ver você assim, na sacada , sentindo o vento...
Deus os acompanhe sempre
Cleonice de Porto Alegre

1:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu bonequinho lindo... A tia está sentindo falta das suas aventuras diárias... Você agora só nos traz novidades uma vez por semana... =(
Ah, mas tudo bem... esse sorriso no rosto do papai (e tenho certeza que no da mamãe também) já nos contam como está sendo!!! Quantas cores! Quanta festa! Quanta alegria!!! Ahn bonequinho, cuidado com a chuva heim, mas não se assuste porque o papai e a mamãe estão juntinho de vc!! A tia veio também dizer que vai ficar longe de você por duas longas semanas porque vai fazer cirurgia amanhã e terá que ficar 15 dias em casa!!! Mas não pense você que te esqueci não viu? Vou continuar orando por você sempre sempre sempre para que papai do céu nunca deixe de dar força a vocês 3! Da tia Thábata um beijão e um abração daqueles para você. para o papai e a mamãe... Até +! =^.^=

2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,
Você realmente é uma anjinho que Deus nos mandou para aprendermos lições preciosas de amor e persistência sua e dos seus pais. É maravilhoso saber que está conhencendo coisa novas e diferentes no seu mundo, fico muito feliz.
Simone

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu Anjinho Muitooooo Amadooooo
da tia Zelia, minha felicidade e tao grande que nao tenho palavras para me expressar, mais voce merece muito muito mais....

So tenho a dizer fique forte e mais forte ainda para conhecer esse mundo maravilho...tenho certeza que voce vai gostar e ficar muito feliz ....

Um Beijo Grande para o Meu Amado GABI, papapi e Mamae essas pessoas maravilhosas ...com muito amor.

Tia Zelia/Fpolis

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uau!!! Gabi....
Estou muito feliz pq vc está em casa, fazia tempo que não escrevia, mas surpresa heinn...
Que show.....
Valeu...parabens para o papai e para a mamãe tambem.
Um beijão

Tio Beto

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI, GABI... VC Á SIMPLESMENTE LINDO! SABE.. ESTOU FAZENDO UMA PESQUISA SOBRE AME, NA VERDADE TENHO QUE APRESENTAR UMA MONOGRAFIA SOBRE UMA PATOLOGIA QUE EU TENHA LIDADO, SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM, TENHO DOIS PACIENTES COM AME, TAMBÉM SÃO LINDOS, NA BUSCA INCESSANTE DE ENCONTRAR UM CONTEÚDO PARA MEU TRABALHO, APRESENDI MUITO...E AGORA, TE ENCONTREI, JÁ SÃO OITO INCANSÁVEIS MESES DE PESQUISA... ESPERO QUE SEJA APROVADO O ESTUDO DAS CÉLULAS-TRONCO, ACHO QUA AÍ ESTÁ A CURA... SE QUIZER ENTRE EM CONTATO COMIGO... ADORARIA RECEBE FOTINOS SUAS... ADOREI A INICIATIVA DE SEUS PAIS DE MONTAREM UM BLOG PARA VC... MEUS PARABÉNS, VCS TÊM UM FILHO LINDO! ESTOU MUITO EMOCIONADA COM OS DEPOIMENTOS. BJINHUS GABI...

10:13 PM  

Postar um comentário

<< Home