.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, março 31, 2007


Ontem no final da tarde saímos para dar uma voltinha pelo condomínio, fomos ao jardim e corremos pelo corredor, pena que já estava ficando escuro e tivemos que voltar. Hoje pela manhã saímos para pegar um pouco de sol, estava uma delícia, o sol é quentinho, ainda bem que sopra um vento bem leve e refrescante. Fomos pro jardim e ficamos embaixo de uma árvore. Olhamos os coqueiros e a grama verde, depois saímos correndo da mamãe pelo corredor. Estou muito bem, nenhuma febre ou algo que possa preocupar. Agora estou começando a expressar minhas vontades, quando mamãe ou papai param de contar histórias eu já reclamo, aí eles voltam a ler e tudo fica bem novamente. Fiquei sabendo que a Tia Má vai ter um bebê, parabéns, quando ele nascer ele pode vir me visitar prá gente brincar junto. Na foto de hoje estou no jardim, no colo do papai.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Cada dia tem uma foto mais linda que a outra! Mas, também como não vai ser bonita com tanta alegria nesta família!?! A alegria nos deixa mais bonitos!
Gabi que bom ter notícas ótimas sobre você, papai e mamãe!
Bom saber que Deus está presente na vida de vocês, mostrando o milagre da vida a cada dia! Trazendo alegria, paz e saúde para vocês!
Que Deus ilumine sempre vocês!
Um grande beijo nessas bochechas lindas!!!
Ah! Tia Má Parabéns pelo baby!
Um grande beijo da titia Lu, mamãe do Arthur.

10:50 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
Cada novidade tua é uma satisfação para nós, que estamos sempre na torcida. Eu imagino como cada coisa simples que vocês fazem juntos , em família , é comemorado! E assim deve ser! Com a graça de Deus!
Uma boa semana para vocês!
Beijos:
Nubia e Augusto

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu Amorzinho!!!!

A cada dia que passa voce esta superando tudo.....Tia Zelia esta muitomuito feliz com voce....meu amado.

Um Feliz Pascoa e que seu presente
seja SAUDE......cada vez mais.....

Para Papai e Mamae uma Feliz pascoa com amis amor doque eles ja
tem para voce e para nos...

Um Beijo Grande a Todos para voce maior ainda...

Tia Zelia
Fpolis

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah... q coisa maravilhosa! é tão bom saber q vc está bem, q pode passear pelo jardim, q pode fazer tantas coisas boas...

Isso não tem preço!
Nem se compara aquele quarto de hospital onde insistiam q vc deveria ficar!

A luta dos seus pais, esses heróis, valeu mesmo a pena! e como valeu!

Coisa mais gratificante do mundo é chegar aqui e ler essas notícias... saber q vc está bem, q não teve febrinhas, q seus dias estão sendo maravilhosos ao lado das pessoas q tanto te amam... isso sim é divino!

Desejo todos os dias a sua felicidade, a sua saúde e que essa alegria q vcs sentem agora (e q nos contagia) possa durar por muito, muito, muito tempo!

Fica com Deus!

Ah, pode deixar! qdo meu bbzinho nascer, a gente marca uma visitinha sim!!! com certeza! vai ser muito gostoso!
Eu quero!
Eu quero!
E tenho certeza de q Bruno e o BB tb querem! hehehe

Agora vou indo lindão!

Beijokas!
Tia Má

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola,meu nome é andrea e tenho uma filha que também é portadora de atrofia muscular espinhal. ela é linda como vc e tambem adora xuxa.Que Deus te guarde E TE ABENÇOE... BJS ANDREA

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home