.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, março 12, 2007


Adivinha só o que eu ganhei de presente, uma tartaruga, ela é verdinha e mora no aquário do meu antigo peixinho. Mamãe falou que o peixinho ficou doente e teve que se mudar. Ainda estou um pouco assustado com a tartaruguinha, mas logo vamos ficar amigos. No domingo saí do quarto novamente para assistir um filme na sala, já estou me acostumando com isso e estou adorando. Tive um pouco de febre durante a semana é porque tinha umas bactérias no meu xixi e tomei antibióticos para mandá-las embora, mas agora estou melhor. Estou medindo 1,03m e peso 15,8 kg, papai falou que logo estarei do tamanho dele. Na foto de hoje estou sozinho, ela foi tirada pouco antes da mamãe fazer minha massagem diária.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido,
que lindo e grandão que tu estás!
A tartaruguinha vai ser uma boa amiga, com certeza! Cuida bem dela!
As massagens da mamãe estão surtindo efeito, as bochechas já diminuiram, mas como já disseram outras titias: "as bochechas são um charme", então não diminui muito elas , tá?
Que vocês tenham uma boa semana, ah, e não esquece de agradecer sempre ao Papai do Céu por todas estas conquistas(como assistir Tv na sala).
Beijos de montão:
Nubia

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Nossa como você está grande!!!
Está maior que meu filhote!!!
Hum acho que logo, logo a mamãe vai ficar pequeninha ao teu lado!
Você ganhou uma tartaruguinha?! Que legal! E como será o nome dela?? É muito bom ter um bichinho para dividir o nosso dia-a-dia, eles são muito queridos!
Mas, você teve febrinha? Não pode não...fique bom logo e se cuida tá anjinho!
Bom, espero que vocês fiquem bem e que Deus esteja sempre presente na casa e na vida de vocês!
Um grande beijo da tia Lu que torce muito por vocês!

3:20 PM  
Blogger Unknown said...

Hoje ganhei meu dia, havia mais de 01 mês que não passava por seu blog Gabi e para minha surpresa, vc já está em casa!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz mesmo e cheguei a me emocionar!!!!!
Sei que vc não me conhece, mas mesmo de muito longe, torço por vc.....o exemplo de vida que vc e seus pais me dão cada vez que leio o seu blog, muito me ensinam e impressionam.....sua vida agora vai ser só alegria....beijos e até outro dia....Ah....mãe do Gabi, vc lê os comentários?????? beijos....

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home