.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, abril 22, 2007


Estou brincando bastante com meus brinquedos mas adoro assistir tv, ontem ganhei DVDs da Xuxa e adorei, tem muitas músicas e crianças cantando e dançando. Todos os dias saio com a mamãe pela manhã para passear, vamos até a calçada onde tem uma árvore enorme, tem também o barulho dos carros que estou aprendendo a reconhecer, hoje vi até um grande ônibus amarelo que faz vruuum, vruuum. Papai falou que ele e mamãe vão comprar uma cadeira para me levar passear, adorei a idéia, assim posso ver mais coisas que no colo não consigo. Hoje recebi a visita de uma amiguinha, a Emily. Na foto de hoje estou no sofá da sala assistindo tv.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom Dia!!!!!

Ola meu principe, cada dia que passa voce esta mais lindo e descobrindo as coisas com papai e mamae, isso e maravilhoso...

Um Beijo Grando te Amo Muitoooo, meu lindo Gabi...
Tia Zelia
Fpolis

7:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gatinho!
Mas que grande e lindo você está!?!
Vai ser muito bom ver você passeando por ai numa cadeira!
Acho que você vai adorar!
Vai curtir um montão!
Vamos esperar para ver!
Beijão bem grande!
Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês!
Titia Lu mamãe do Arthur.

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Você está cada dia mais lindo!
É muito bom saber que a cada dia vc está podendo descobrir coisas novas deste mundo lindo!
Seu amiguinho Gabriel também adora os DVDs da Xuxa, são os seus preferidos, pois são muito animados!
Desejamos uma ótima semana para vcs! Muuuuuuitos beijinhos para todos!

Veridiana & Gabriel
Pelotas/RS

9:39 AM  

Postar um comentário

<< Home