.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, abril 30, 2007


O inverno está chegando, agora está mais difícil sair para dar minhas voltinhas na calçada, tem vento e faz frio. Tenho que ficar no quarto e minhas saídas são até a sala para assistir tv, ainda assim fico debaixo das cobertas onde é bem quentinho. Papai está me ensinando a dançar, já dançamos Forró e Pagode, só que não podemos dançar muitas músicas porque logo o papai fica cansado, ele fala que estou um pouco pesado. Hoje ganhei uma jaqueta para não passar frio quando saímos, gostei do presente, ela é bem quentinha. Nas fotos, eu na sala e eu com minha jaqueta nova.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Que linda essa jaqueta que você ganhou!!! Parece até que você está com aquelas roupas de astronauta!rs..
Mas, não tem como ser diferente nessa época!
É agora vai ter que curtir mais a casinha... mas é bem gostoso também! Só tem que se cuidar com as gripes e resfriados nessa época.
Mas, tenho certeza que o papai e a mamãe vão manter quentinho o teu quartinho!
Bom, que Deus ilumine vocês!
Um grande beijo da titia Lu/Chapecó

3:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Você ficou muito charmoso com sua jaqueta nova!
Esta mão no bolso então...! Ficou super "chik"!
Que bom saber que vc está bem!
Te cuida com o frio!
Muitos beijos para vcs!

Veridiana & Gabriel
Pelotas/RS

11:05 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Estás muito fofo de jaqueta nova!
Também adorei a novidade dos pintinhos!Assim como os bebês, eles também são delicados, e precisam de muito carinho!
Que bom que o Papai e a Mamãe cuidam para que fiques quentinho, como já disseram as outras "titias": o frio é gostoso, mas é uma época que todos nós temos que nos cuidar. O teu amiguinho Augusto está resfriado , mas logo, logo vai passar, é que ele não gosta de ficar quentinho nas cobertas!Então é um problema!
Mas tu pelo jeito gostas do quentinho, e aí fica mais fácil para o Papai e a Mamãe te cuidarem!
Um bom final de semana:
Beijos,
Nubia e Augusto

12:41 PM  
Blogger N.C. said...

Gabi.. que bom te ver feliz! E cuide bem dos pintinhos, hein! :D
beijinho, menino.

9:10 PM  

Postar um comentário

<< Home