.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, abril 25, 2007


Tenho novidades, hoje papai trouxe dois pintinhos para eu conhecer. Adorei o presente, eles fazem piu, piu, piu. Eu até fiz um deles dormir na mão do papai. Quando eles começarem a crescer o papai falou que vai levá-los para uma granja, acho que vou sentir saudades. Olha só a foto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindíssimoooooooooooo!

Vc e o pintinho!!!!!hehehee

Gabi, q delícia papai trazer 1 pintinho p vc conhecer...

Espero q sua cadeira chegue logo p vc poder passear muuuuuuito e por todos os lugares!

Adoramos vc!

Tia Má, Bruno e BB.

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho!
Nossa, você ganhou um pintinho?
Que legal eles são muito queridos, nada como ter um bichinho como amiguinho! Sempre guardamos boas lembranças deles!
Gabi, se cuida pois o frio está chegando!
Hum, fico imaginando você de touquinha...deve ficar muito lindo...
Lindo você já é! Anjo fofo!
Um ótimo final de semana.
Que Deus ilumine sempre vocês!
Um grande beijo da tia Lu!

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home