.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, junho 10, 2007


Meu final de semana foi muito legal, deu para passear na rua porque esquentou um pouco, ainda assisti um filme junto com o papai e a mamãe na sala. Mamãe falou que minha cadeira já está pronta, até tenho foto dela para mostrar, pena que ainda não chegou aqui em casa, mas logo devo inaugurá-la. Agora vou dormir, a mamãe já está com as historinhas prontas para ler para mim. Olha a foto da minha cadeira. Na outra foto estou eu e a Deize, uma das técnicas que cuida de mim.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi meu anjinho!
Que bom que esquentou um pouquinho para você poder sair com a mamãe e o papai.
Sabia que você está muito lindo?!
E sempre rodeado de pessoas lindas e legais!!! Isso é muito gostoso!
Ah...sua cadeira é muito show! Parabéns!!!
Bom, fica com Deus...um grande beijo para você.
Com carinho, titia Lu/Chapecó

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi princípe!!
Adorei sua cadeirinha nova...
naum posso nem mostrar pro Pepe cñ ele vai qrer uma igual...rsrsrs
da bjinhu na mamy por mim!!
bjuss Re e Pepe/ Campinas

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi
Tenho lido sempre as noticias sobre voce no blog!
Tambem fico sabendo atraves da Liane,que sempre me conta como voce esta.Como voce esta grande!!!
Fico feliz que esta dando tudo certo com a sua permanencia em casa.Abraços.Gláucia.

10:22 AM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi, mamãe e papai.
sou a Adriana (Herval d´Oeste perto de Joaçaba - meio-oeste catarinense)e acompanho a luta de vcs a muito tempo, todos os dias vejo o seu blog para ter noticias de vcs. o dia que eu não faço isso parece que falta algo. eu não enviei nenhum comentario antes por que nao tinha palavras para expressar o quanto eu admiro esta familia, mas hoje tomei coragem e estou aqui para dizer que vcs me ensinaram muito com tudo o que vcs estão vivendo. todos deveriam ler o seu blog e ver que vc Gabi é a pessoa mais linda, corajosa, mais tudo que eu ja vi, eu sempre lembro de vcs, todas as noites nas minhas orações peço por vcs. vibrei muito quando vc Gabi foi para casa, acho que assim vc pode se desenvolver melhor e ter o carinho ainda maior de mamãe e do papai. por falar em papai e mamãe vcs são duas pessoas iluminadas por Deus, vcs são exemplos para todos nós, se a metade da população fosse com vcs o mundo não seria assim, teriamos mais respeito com os nossos semelhantes.
desculpe-me mas não sou muito boa com as palavras...
beijos no menino mais fofo do mundo...
e parabens pro papai e pra mamãe por tudo o fizeram, o que tem feito e o que irão fazer pro Gabi e para as outras pessoas pelo mundo...
fiquem em paz e que todas as benções dos céus caiam sobre vcs...
com carinho...
Adriana Franceschet Belandi/HO

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi gabi trabalho no hospital e torço muito pelasua saude vc esta cada dia mais lindo curte sua cadeira nova parapoder passear com o papai e a mamae beijao

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home