.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, maio 15, 2007


Domingo foi dia das mães, mamãe estava muito feliz, falou que seu grande presente era eu estar em casa, mas ainda assim eu e papai demos presentes para ela. Fiz um cartão, com ajuda do papai, onde escrevi "MAMÃE EU TE AMO" e também demos um par de tênis que ela gostou muito e uma inscrição em uma jornada sobre Atrofia Espinhal. O frio chegou e com ele muitos dias de chuva, assim não posso sair de casa, fico na expectativa para ir passear, afinal eu adoro ver coisas novas. Meu peso não aumentou nas últimas semanas, estou medindo 1,02m e pesando 17,2kg. Mamãe falou que logo, logo chega minha cadeira, assim poderemos ficar bastante tempo passeando. A foto de hoje é em homenagem ao dia das mães. Meus parabéns a todas as mamães que acompanham meu blog e que nos deram e continuam dando muita força, UM GRANDE BEIJO a vocês e obrigado por vocês existirem.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Como é bom ter a nossa mamãe sempre por perto!
Posso te dizer que é o maior amor que podemos sentir, amor de mãe para filho!
Mas, também não tem como ser diferente...vocês são a razão da nossa vida!
Curta bastante esse amor e esse carinho...pois não existe nada mais gostoso e saudável!
PARABÉNS MAMÃE PELO SEU DIA!
E que caminhada mais linda Deus deu para vocês! Você é uma mãe iluminada!
Que Deus te proteja e ilumine sempre!
Um grande beijo da titia Luciane, mamãe do Arthur.
Ah! Assim que chegar a cadeira queremos fotos!

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada por lembrar da gente. Não escrevo muito mas estou sempre acompanhando teu blog. No dia das mães eu lembrei muito destas mães que assim como eu tem filhos que necessitam de cuidados especias, até fiz um texto em homenagem a elas e vou partilhar com voces e todas as mães que acessam teu blog.

DIAS DAS MÃES
Cleonice
Pensando no meu amado Filho Gabriel Moreira.
POA/RS

Ha mães! fazer o que no dia delas. Combinar um almoço, entregar um presente, sair passear, telefonar e se nada disto for possível, que frustração!
Então porque não um dia antes um depois ou qualquer dia?
Eu quero aproveitar o dia delas para lembrá-las, nos mais variados estilos, lembrar das minhas amigas que são mães, das minhas amigas que já não tem mais a mãe aqui, das que tem a mãe que põe comidinha no pote para filha levar pro trabalho, das amigas que tem a mãe longe, das que tem a mãe perto , das amigas que já perderam algum filho e das que tem filhos diferentes como eu, que não são chamadas de mãe porque seus filhos não falam, não conseguem ir comprar um presente nem nos convidar para sair, mas conseguem nos ensinar a viver a vida com tremenda intensidade, e nós nos enchemos de orgulho deles, lembrar também das que não deram a luz e mesmo assim podem ser chamadas de mãe porque amam seus sobrinhos, afilhados cachorrinhos...enfim amam...
Então parabéns a todas que amam pois acho que é esse amor incondicional que nos torna mães. Salve as mães e tudo o que aprendemos com elas.

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,
Mais uma vez a titia Meire veio aqui te visitar e fiquei muito feliz e emocionada de ver sua fotinha com a mamãe.
Cada dia fico mais feliz e agradecida a Deus por permitir esses dias tão especiais entre vcs, peço ao Papai do Céu todos os dias que te abençoe cada vez mais.
Para sua mamãe quero dedicar um abraço de coração e dizer que posso imaginar a alegria de ter vc por perto.
Esse sem sombra de dúvidas é o melhor presente!!!!
Queria deixar meu email e dizer que grande será minha felicidade de poder dividir a alegria de vcs.
Um beijo grande em vc pequeno e que Deus esteja sempre contigo.
Mesmo estando longe aprendi a titia te ama.
meire_coimbra@hotmail.com

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pode ter certeza Gabi, q vc é o melhor e o maior presente que sua mamãe poderia ganhar na vida!

Um presente lindo e maravilhoso! q veio sem papel colorido, sem laço, sem fita.... mas trouxe junto a maior de todas as lições: o AMOR!

Beijão
Tia Má, Bruno & BB.

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home