.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, junho 03, 2007


Meus dias tem sido muito bons, pela manhã, após o banho, vou para a sala assistir tv, à tarde durmo, geralmente das 14h às 16h30, assisto tv e brinco com papai e mamãe. Na sexta-feira completei 4 meses em casa, estou adorando e está me fazendo muito bem, quando papai faz dim, dom, dim, dom, eu até mexo as pernas de um lado para outro. Na semana passada tomei duas vacinas, doeu um pouco e saíram lágrimas dos meus olhos, mas logo passou. Minha cadeira ainda não chegou, estou ansioso para testá-la, espero que chegue logo. Os dias estão muito frios e não posso sair na rua, na semana passada mamãe me levou para passear mas o vento estava gelado e tivemos que voltar logo. Na foto de hoje estou com o boneco que a fono trouxe para ficar comigo por uma semana, ele é muito legal.

4 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
Daqui à pouco mais de um mês vais completar 2 anos, que coisa boa estar em casa! Que benção poder curtir o papai e a mamãe todos os dias!
Desejo um ótimo feriadão !
Aproveita ainda mais os carinhos do Papai e da Mamãe.
Bjos.
Nubia

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel. Você é um anjinho lindo. Tenho um anjinho como você que se chama Gabriela (coincidência né?). Parabéns pela sua força e estímulo de vida que passa para todos nós. Felicidades! Renata

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Que legal esse boneco!
É ultimamente o clima não anda ajudando muito né?!
Mas, tudo bem eu sei que você tem diversão garantida em casa!
Que coisa boa ter uma mamãe e um papai como esses!!!
Que Deus te ilumine sempre!
Tudo de bom e um beijo bem grande em vocês!!!
Se cuida e um ótimo final de semana!
Com carinho da titia Lu.

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi princípe!!
Aqui tbm tá muito frio e seu
amigo Pedro tbm está de castigo dentro de casa...rsrsrs
mais quando sai um solzinho a gente consegue dar uma voltinha no quintal.
Manda um bjão pra mamãe diga que adorei conhece-la e espero reve-la logo, com muitas novidades sobre vc...!!
Fica com Deus meu amor
bjão meu e do Pepe
Re e Pedro
Campinas SP

8:02 PM  

Postar um comentário

<< Home