.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, junho 21, 2007


Adivinha quem está de cadeira nova ??? Eu mesmo, hoje já dei uma volta na calçada, no início foi um pouco estranho, deu até vontade de chorar, porque eu estava acostumado a sair no colo do papai e da mamãe e hoje eu estava sozinho, é claro que papai e mamãe estavam do meu lado, mas estava diferente. Adorei a cadeira, agora posso ver tudo, os carros, as árvores, as crianças, as casas, nada atrapalha minha visão. Quando voltei para casa ainda fiquei na cadeira assistindo tv, foi tudo muito bom. Olha só a foto minha assistindo tv após o passeio, na outra foto estou com o papai e a Juliana que é uma das meninas que cuida de mim.

PS -Tive que usar boné porque tinha bastante sol, que bom, hoje fez um dia bem quentinho.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Meu Querido!!!!!

Voce muito muito mais lindo agora sentadinho na cadeira...

Parabens....

Um beijo para meu Amado, Papai e Mamae...

Zelia

1:30 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi.....
agora vai ficar bem mais facil passear com a sua cadeira... vai dar ate pra mexer com as meninas na rua, logo,logo vai estar de namoradinha... rsrsrsrsrsrs...vc vai ver, vai ser o guri mais lindo da rua...
Parabens por mais esta vitoria...
beijos a todos e um otimo final de semana...
Adriana

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Lindo!!Lindo!!!Lindo!!!
Você está muito lindo nesta cadeira!!!
Agora dá até para apostar corrida com o papai e a mamãe!!
É muito bom te ver crescendo e cada dia melhor, com mais qualidade de vida!
Parabéns por mais esse passinho a frente nessa sua caminhada!
Que Deus te proteja sempre, iluminando muito essa família linda que você tem!
Beijos...titia Luciane.

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Vimos sua cadeira nova e vc está um "gatinho" nela, que bom que vai poder passear bastante agora e ver tudo muito melhor, logo chegará a primavera e poderá ver os pássaros e ouvir seu canto.
Tuga, estou muito orgulhosa de vc, minha irmã, Deus deu um anjo para cuidar do Gabi...
Que nas suas dificuldades vc escontre sua fortaleza e faça da vida de seu filho cada dia mais prazerosa. Dê um grande abraço e beijo no Papai deste garoto tbm...que ele merece, fiquem, fortes juntos para superar seus obstáculos....muitos beijos, amamos vcs
Lete, Mana e Caca

4:54 PM  

Postar um comentário

<< Home