.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, junho 25, 2007


Estou adorando minha cadeira nova, agora posso passear e ver tudo à minha frente, no final de semana passado fomos passear várias vezes, dá vontade de ficar bastante tempo na rua olhando o movimento. Tenho mais novidades, agora estou de cabelo curto, novamente. Mamãe falou que vou fazer aniversário no dia 07 e tenho que ficar bem bonito. Vai ser meu segundo aniversário, o primeiro em casa, acho que vou gostar, no último chorei quando cantaram os parabéns, é que eu ainda era um bebê. No domingo foi aniversário do papai, recebi a visita da vovó e do vovô, que eu não via há bastante tempo. Dei um cartão bem legal pro papai, eu mesmo fiz com tinta de várias cores, desenhei minha mão e meu pé, a mamãe ajudou. A foto de hoje é para mostrar meu novo corte de cabelo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Que legal foi niver do papai!!!
É muito gostoso dar presentes e eu tenho certeza que o melhor presente que o papai ganhou foi você em casa!
E logo, logo vem o seu! E quanta coisa boa você tem para festejar!!!! Esse foi um ano de grandes vitórias!!!
Ah! Você está muito fofo com esse cabelo curtinho!
Beijo grande no seu coração!
Que Deus ilumine sempre o teus dias!
Com carinho, titia Lu.

11:10 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Que saudades de mandar um recadinho!
Estás muito fofo, muito lindo!
Aproveita os dias ensolarados e passeia bastante na tua cadeira.
Logo,logo vamos cantar parabéns!
Parabéns ao Papai Dirceu.
Parabéns também, para a mamãe Adilce por ser uma grande guerreira.
Que esta família possa ser muito abençoada.
Boa semana!
Gabriel, muitos beijos nestas bochechas fofas!
Nubia

12:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu anjinho querido, então você vao fazer aniversário hummmmmque coisa boa, com certeza será muito especial pra você comemorar esrá data em casa. Estou muito feliz por você, pois você morra no meu coração, nunca me esquecerei de ti.

Te Amo Baby.....
Sandra Machado.

8:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Meu Amado!!!!!!!

Voce esta Lindoooooo com esse cabelo......

Mil Beijinhossssss ao Meu Amado Gabriel..

Para Mamae e Papai um beijo, e parabens ao papai atrasado...

Bom Final de Semana....Ate...

Tia Zelia

5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home