.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, julho 25, 2007


Estou bem melhor, meu tratamento com antibiótico termina no domingo, não vejo a hora de poder sair para a sala novamente, estou com saudades do colo da mamãe e do papai. Logo o frio vai embora e poderei sair para passear na rua. Enquanto isso estou curtindo meus brinquedos novos, meus livrinhos e filmes que ganhei no aniversário. Mamãe está me ensinando a cantar a música do "sapo não lava o pé", ela pula umas partes e eu tenho que completar, do meu jeito é claro. A foto de hoje é para mostrar como estou crescendo, mamãe quase não consegue me segurar no colo.

7 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá fofinho!
Realmente estás ficando um rapagão!
Que lindo!
Que bom que os antibióticos estão ajudando, é preciso um pouco mais de paciência e logo, logo, vais poder voltar a passear.
Um beijão!
Nubia e Augusto

12:36 PM  
Blogger KK Never Land said...

Gabi!! Vc está realmente enorme e lindo!! Parabéns!!
Fique bem, pequeno!

bjo bjo

3:12 PM  
Anonymous Lu/Chapecó said...

Oi Gabi!
Que bom que você já está bem melhorzinho!
Também esse frio está deixando todo mundo dodói!
Mas, logo, logo o frio vai embora e começa a primavera... você vai curtir um montão!
Gabi, você está ficando um meninão...acho que vai ficar maior que o papai!
Beijo grande no seu coração!
Que Deus ilumine sempre vocês!
Beijos da titia Lu

10:38 AM  
Blogger Adriana said...

olá Gabi....
realmente que grande que vc esta!!! ta ficando um mocinho e dos bem lindos.... so passei mesmo para desejar um otimo final de semana para vc e apar a sua mamãe e pro seu papai....
beijão....
Adriana

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!!!
Como vc está grande! E lindo!
`As vezes passo uns dias sem visitar o seu blog e... Que bela surpresa!
Um garotão lindo!

Diz para a mamãe que eu estou com muita saudade ( só das pessoas, pois este frio daí eu não quero sentir nunca mais... eu ficava muiiiiito mau humorada com ele)
Um beijão

Matilde
Uberaba

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gabi,estava fazendo uma pesquisa sobre a doença que você tem pq tenho uma afilhada que tem a mesma doença que você e fiquei inpressionada como você ta bem graças a Deus, a minha afilhada ta no hospital, mas desejo a você tudo de bom que continue sendo esse garoto lindo que você é, que jesus e minha nossa senhora lhe abençoe.
Beijossss.

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde Gabi tudo bem com você como está seu dia, espero que esteja muito bem, me interessei pela sua historia porque tenho uma afilhada que tem o mesmo problema do seu, ela tem 3 meses e está hospitalizada no HU de João Pessoa Paraíba, eu gostaria de saber como é sua alimentação, seu dia a dia, se tem algum tratamento ai em Santa Catarina mas especializado se vocês podem nos ajudar com mais informações se puderem deixar alguma informação todos os dias eu estou olhando seu blog eu agradeço muito.
Gabi você é um garoto muito lindo, que jesus lhe der muita saúde e que nossa senhora proteja você e sua familia.
Beijosssssssss!
Cleide.

1:04 PM  

Postar um comentário

<< Home