.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, julho 15, 2007


Minha semana foi legal só que estou sem poder sair do quarto porque estou tomando antibiótico para prevenir alguma infecção causada por bactérias oportunistas que queiram aproveitar-se do mal estar que passei na semana passada. Logo logo estarei bom e poderei sair novamente, agora está muito frio e eu não poderia sair mesmo. Estou aproveitando para brincar com meus novos brinquedos e ouvir as novas historinhas que ganhei de aniversário. Ahh, não poderia deixar de agradecer pelos parabéns e mensagens de feliz aniversário que recebi dos meus amigos (e titias) da internet, um beijão a todos, sua presença sempre foi muito importante, mesmo que a distância física nos separe. Na foto de hoje estou com meu amiguinho o Marcelo, a foto foi tirada no dia do meu aniversário.

5 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Que legal que tens bastante novidades para brincar, aproveita!
O frio anda castigando, eu estive dois dias de cama ,por causa de uma gripe muito forte; tens que te cuidar bastante.

Um beijão bem gostoso nestas lindas bochechas e que vocês tenham uma ótima semana!

Beijos:
Nubia

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oieeee Gabi lindo,
A tia tem acompanhado vc sempre viu, e fico torcendo muito pela sua vitória.
A tia fica aqui te corujando quase todos os dias e fica com uma felicidade muito grande de saber que a cada dia todos lutam mais e mais por vc.
Encontrei tb no hospital (HRAS - Brasília)onde o Vinícius (meu filho que nasceu com o mesmo problema genético que o seu e que agora é um anjinho de Deus) um garotinho que tb tem o mesmo problema patologico, e que já está com 4 aninhos (que felicidade está perto dele Gabi).
Estou torcendo muito por vc e pedindo todos os dias a Deus pra que nos dê a VITÓRIA viu!!!
Fiquei muito feliz em ver seu aniversário, parabéns, muita felicidade pra vc e toda a sua família.
Um beijo grande da Tia Meire

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Puxa, esse clima não ajuda mesmo né!?
Lá em casa também está todo mundo meio dodói...é muito frio né?!?
Mas, você menino forte que é, cheio de energia boa ao seu lado vai ficar bonzinho logo, logo!
Gabi, que Deus te ilumine sempre, dando muita, mas muita saúde!
E que esse clima melhore para você continuar dando suas voltinhas com a mamãe e o papai!
Um grande beijo da titia, Lu.

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Puxa, esse clima não ajuda mesmo né!?
Lá em casa também está todo mundo meio dodói...é muito frio né?!?
Mas, você menino forte que é, cheio de energia boa ao seu lado vai ficar bonzinho logo, logo!
Gabi, que Deus te ilumine sempre, dando muita, mas muita saúde!
E que esse clima melhore para você continuar dando suas voltinhas com a mamãe e o papai!
Um grande beijo da titia, Lu.

11:03 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Eu quero te desejar um Feliz DIA do AMIGO!
Também extensivo ao Papai , a Mamãe e a todas as "Titias " que visitam este blog!

Bjos. muito especiais!

Com carinho:
Nubia

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home