.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, julho 05, 2007


Faltam dois dias para eu completar 2 anos. Mamãe falou que vai ter bolo, docinhos, salgadinhos e muitos balões, estou ansioso para que o sábado chegue logo. Até já recebi um presente de bem longe, obrigado tia Nubia, Augusto e Valdecir, adorei o livro. Essa semana não passei muito bem, tive dores de barriga, mamãe e papai até acharam que fosse um tal de "rotavírus", mas os exames não confirmaram, pode ser que seja da minha alimentação que foi trocada recentemente, espero ficar bom até o dia da minha festinha. Hoje o dia estava quente mas não deu vontade de sair porque ainda não estou legal. Na foto de hoje estou com um dos balões que vai enfeitar minha casa no sábado.

3 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Que bom que o livro já chegou, espero que gostes!
E vamos espantar esta dorzinha de barriga!
Por aqui estamos todos gripados, é o nosso clima!
Aproveita para festejar bastante com todos que te amam!
Um beijão super gostoso nestas lindas bochechas, pelo dia de amanhã!
Um super abraço ao Papai e a Mamãe!
Curtam bastante esta festa e depois nos mostrem as fotos.

Bjos.
Nubia e família

12:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Meu Amado!!!

Tenho certeza que voce amanha estara muito Feliz, sem nenhuma dorzinha....ela vai embora...

Voce vai festejar muito muito o seu aniversario, junto com aquelas
pessoas quelhe amam muitooooo, e pode ter certeza que a tia te amo tanto, que nao tem palavras para espressar esse amor.....

Um beijão bem grande nesse seu rostinho lindo...um grande abraço a esse seus pais maravilhosas que voce tem...Entao curtam bastante esta festa....de 2 aninhos, melhor ainda em casa....
PARABENSSSSS
Meu Amado GABI
Antecipado...ta!!!!! Tia Zelia

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!
HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!
Gabi meu anjinho!!!
Que Deus te ilumine sempre!
Que neste dia que completas seu segundo aninho de vida de uma caminhada linda, você receba toda a alegria do mundo!
A titia aqui te deseja muita saúde, muita paz, muito amor, muita energia boa...junto das pessoas que tanto te amam!
Que a sua caminhada seja muito florida e cheia de luz!
Parabéns papai!!! Parabéns mamãe!!!
Parabéns Gabi!!!
Aproveite bastante o seu dia e depois venha nos contar!
Um grande beijo...titia Lu.

10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home