.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, julho 07, 2007




Meu aniversário foi ótimo, tive um dia muito legal. O dia estava quentinho, de manhã fomos passear na calçada, conheci várias pessoas e até ganhei presente. À tarde, após meu soninho diário, mamãe me vestiu para a festinha de aniversário. Recebemos muitos amigos, mas como nosso apartamento não é muito grande não deu para convidar todo mundo, ano que vem talvez seja possível fazer num local maior, aí nós chamamos todos. A casa estava cheia de balões, tinha um bolo com os backyardigans (um dos meus desenhos favoritos) e também alguns docinhos no formato dos personagens, tinha também salgadinhos e outros docinhos. Todos os meus amiguinhos vieram, eu pude ver tudo da minha cadeira que ficava circulando pela sala. Papai e mamãe me levaram para passer lá fora quando o sol já tinha sumido, nunca tinha visto a noite tão de perto, achei muito legal. Ganhei muitos presentes, vou levar um tempo até poder brincar com todos. Nesse aniversário eu nem chorei, já estou ficando acostumado com muitas pessoas ao meu redor. Acho que eu poderia fazer aniversário todas as semanas para ter várias festas como essa. Papai e mamãe estavam um pouco preocupados porque tem algo estranho no meu intestino (não sei ao certo o que é intestino) mas a Dra. Adriana já está cuidando disso, pelo menos minha cólica deu trégua. Hoje vou mostrar a foto do bolo e minha foto com os amiguinhos que vieram na minha festinha.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu lindo anjinho essa tia torta anda em falta com vc, mas tb estive muito doentinha, mas meu coração permace sempre com vcs. Hj não podia deixar de dar meu beijo especial a vc, pequeno grande homem,Parabéns a vc e a seus pais, pela força e amor que se fazem sentir diariamente. Para vc vai esse texto que acho muito bonito e que com certeza fala sobre vc:
No dia em que você nasceu,
Os anjos tristes, por sua partida,
Entoaram hinos harmoniosos e angelicais.
Era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes,
Que juntos brincavam no céu.
A separação doía, não queriam ficar longe de você,
Anjo travesso e feliz.
Foi então que tiveram uma idéia...
A cada ano de vida terrestre, um anjo desceria e ficaria ao seu lado.
Assim a cada ano, um deles lhe faria companhia,
Aproveitando para matar as saudades.
A idéia foi aceita e festejada por todos.
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só,
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande,
Porque nada é mais forte
Que a pureza dos anjos "e o amor dos amigos".
Hoje é teu aniversário, dia da troca da guarda,
E eu, gostaria muito de ser um deles, para ficar com você,
Espalhando luz e amor ao seu redor.
Como não posso, envio-lhe o meu abraço,
O meu carinho e minha prece para que seu anjo da guarda,
Seja tão iluminado quanto você!
Parabéns!São os votos da Tia Soninha e do seu amigo Raphael

10:23 PM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
Já és um rapazinho!
Sua festa estava linda, parabéns!
O bolo deveria estar uma delícia, hum...
Tu ficaste muito lindo de chapéuzinho!
O Augusto também adora os Backyardigans. É um desenho muito legal.
E este mal estar vai passar logo, logo.
Beijos :
Nubia e família

12:37 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi...
que festa mais linda!!!!!!!!!!!!!
meus parabens e que estes momentos de alegria tornem a se repetirem mais e mais vezes... cá entre nós bem que poderíamos fazer aniversario todas as semanas, seria legal ter festa de aniversario toda a semana... mas temos que lembrar que cada dia que nasce devemos encara-lo como um dia especial, um dia para festejarmos, como um dia de aniversario...
muita sorte para vc e sua familia...
que a cada dia que nasça, nasça tambem a alegria, a união, a felicidade, o respeito e todos os sentimentos bons à sua familia e a vc...
Parabéns... beijinhos fofos para um menino mais fofo ainda!!!!!!!!!!!
Adriana

3:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Gabi!!!
A sua festa foi muito linda!
O meu Arthurzinho também adora os Backyardigans... e que lindo o bolo!Hummm deveriam estar deliciosos!
Que bom que teve muitos amiguinhos...
Bom, gente que adoraria estar ao seu lado neste dia tão importante é o que não falta!
Gabi, como essa tia já disse no outro post...eu te desejo tudo de mais maravilhoso na sua vida!
E que sua vida seja sempre rodeada de pessoas boas, cheias de energias boas para você!
Grande beijo! Que Deus ilumine toda sua família! Titia Lu.

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home