.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, agosto 23, 2007


Ai, ai, essas bactérias não estão me dando folga, hoje comecei a tomar novos antibióticos, espero que logo elas vão embora e me deixem assistir tv na sala e sair para passear. Na segunda-feira uma coisa estranha apareceu no meu quarto, papai falou que era para fazer raio X para ver se tinha algo nos meus pulmões, fiquei um pouco desconfiado mas não senti nada diferente então tudo bem. Vou ficar no quarto por uns dias o que não é nenhum problema porque adoro assistir tv e receber as massagens da mamãe. Na foto estou na sala cheio de casacos.

PS- um beijão para as titias que acompanham meu blog, adoro vocês.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Gabi...
mas que 'bichinhos' sem vergonhas que não te deixam em paz, vc tem que pedir para a mamãe tocar eles de seu quarto com a vassoura..rsrsrsrs... e vc tem que dizer para eles sairem de sua casa pois vc não gosta muito deles. depois vc me conta se deu certo, combinado?
beijos a vc tambem meu anjo....
bom final de semana para toda a sua família...
mil beijos
Adriana

8:53 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido,
eu concordo com a "tia Adriana", tens que tocar estes bichinhos embora!
Te cuida , fofucho!
Este inverno anda muito rigoroso!
Melhoras para ti,e força para o papai e mamãe darem as vassouradas nestas bactérias!
Bom final de semana!

Beijos:
Nubia

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Puxa, mas que coisa heim?! Essas bactérias poderiam dar uma folga né?!? Mas, também esse inverno está brabo né?! Mas, logo, logo vem aquele calorzinho bom para passear e curtir as coisas boas do verão. Por enquanto, tem que se cuidar para melhorar rapidinho e curtir as massagens da mamãe e do papai!
Bom, espero que você melhore logo e traga muitas noticias boas para nós "titias"!
Um grande beijo nessa bochecha fofa!
Que Deus ilumine seus dias e de toda sua família!
Com carinho da titia Lu.

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Faz tempo que a titia não escreve pra vc, estou com muita saudades viu!!!
Acompanho sempre as notícias por aqui, e vou te dizer pra falar para esses "bichinhos" desaparecerem de perto de vc.
Fiquei muito feliz em receber seu beijo pelo blog.
Te Adoro docinho!!!
Beijos no seu rostinho lindo!!!

4:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá gatinhoooooooo.
Cada dia que passa vc fica mais gato e tenho certeza que essas bactérias só estão aí de metidas, mas logo vão embora.
Um grande beijãooooooooooooo
Te Adoro.
Sandra M.

8:14 AM  

Postar um comentário

<< Home