.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 05, 2007


Na semana passada completei 6 meses em casa, nesse período não precisei voltar ao hospital nenhuma vez, isso é maravilhoso. Meu tratamento com antibiótico já terminou, agora posso ir pro colo e também para minha cadeira e passear na sala. Na sexta-feira o frio deu uma folga e até pude passear na rua, já estava com saudades. Na foto de hoje estou na calçada em frente ao prédio.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

olá gabi,
que bom que vc esta bem melhor, eu rezei muito para que vc se recuperasse logo...
e tambem que bom que o frio deu uma tregua, assim vc pode passear e tomar um solzinho junto com o papai e com a mamae... logo, logo o frio vai embora e ai sim vai vir um calor bem gostoso para vc ir passear...
só mais uma coisinha, vc esta muuuuuuuuuuuuito lindo, muuuuuuuuuuuuuuito fofo...
beijos e uma otima semana para vc e para a sua familia...
que o seu anjo da guarda te proteja...

9:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu gatinho!
Que lindo vc está Gabi! E está crescendo cada dia mais!
Até que enfim o frio deu uma trégua, assim podemos passear um pouco!
Gabi, seis meses em casa, que coisa boa! E é ai que é o seu lugar! Juntinho desse papai e dessa mamãe que te amam muito!
E esse é só um começo de muitos e muitos meses, de muitos e muitos anos de muita saúde, muita paz e muita alegria...que é o que vocês três merecem!
Um grande beijo e que Deus ilumine sempre vocês.... titia Lu.

11:21 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
Estava com saudades!
Tu estás muito lindo, fofo, como estás grande!
É isto aí, tem que se cuidar do frio, e aproveitar o solzinho!
Boa semana para vocês.
Tudo de bom.
Beijos:
Nubia

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,
Cada dia mais lindo!!!!
A Tia Meire tá sempre aqui olhando e pedindo a Deus todos os dias por vc viu.
Tomara que seus passeios voltem logo, que vc possa passear, conhecer coisas novas e poder cantar junto com a mãmae sempre, pq a tia sabe que mesmo cantando do seu jeito sua mamãe entende tudo!!!! a tia sabe que vc fala com seus olhinhos lindos.
Fico muito feliz por vcs, e estou sempre pedindo por vcs nas minhas orações.
Beijos e até a próxima semana, fico ansiosa por novas fotos e novos fatos.
Amo vcs mesmo de longe e agradeço a Deus saber da luta e do prazer da vitória que vcs vem conseguindo a cada dia, a cada mês.
Parabéns todos os dias, pela força, pela dedicação, pelo amor que transmitem e permitem que possamos acompanhar!!!
Agradecam a Deus todos os dias pq vcs já são vencedores.
Beijinho no Gabi e no coração da mamãe e do papai.
Que Deus proteja todos vcs.

3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home