.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, agosto 31, 2007


Na quarta-feira, pela primeira vez fiquei sozinho em casa, sem o papai nem a mamãe, é que o papai foi fazer uma cirurgia no joelho e mamãe foi junto, fiquei com as meninas até 10 da noite. Me comportei direitinho até eles chegarem. Os antibióticos já estão fazendo efeito, estou ficando melhor, daqui poucos dias acho que vou poder tirar a agulhinha do meu braço. Logo o frio também vai embora e poderei passear bem longe. O final de semana está chegando e vou poder ficar com mamãe e papai o tempo todo, assistir muita tv e ver meus dvd's favoritos. Na foto de hoje estou na minha cama.

6 Comments:

Blogger Inicio said...

Oi Lindão
Q bom q vc está melhor, fico feliz e torço por vc sempre.

Beijocas

Simone

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Que bom que você está melhorando!!!
E tomara que esse frio vá embora de vez, para que você possa passear por ai!
Espero que a cirurgia do papai tenha sido bem tranqüila!
E neste fim de semana você vai ter que cuidar do papai dando uma mãozinha para a mamãe!!!
Um ótimo fim de semana para você, mamãe e papai!
Um grande beijo da titia, Lu.

11:02 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Estamos torcendo pela tua recuperação e também do Papai.
A mamãe vai ter de ser ainda mais polivalente, para cuidar dos homens da casa.
Cuidem-se e logo, logo ,vai ter aquele famoso (e que anda meio esquecido) "campeonato de balão"!

Beijos pra vocês três.

Nubia

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Docinho da Tia,
Estou aqui novamente pra te desejar melhoras e mandar um beijo bem grande na sua bochechona linda, viu!!!
Espero que vc possa passear logo, seu rostinho se ilumina nas fotos em cada passeio.
A tia pede muito a Deus que vc possa estar cada dia melhor.
Melhoras tb pro seu papai e um abraço apertado na mamãe.
Beijos

3:22 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi....
que bom que vc esta melhor...
agora os dias serão cada vez mais quentes e vc poderá sair passear bastante...
beijos para vc e sua familia...
melhoras para o papai...
tenham uma otima semana...
Adriana

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel, olho com frequencia seu blog e vejo que está cada dia mais lindo e grandão né!!!
Fui estagiária no Hospital Unimed de Chapecó onde convivi um pouquinho com você e com seus pais.
Continuo rezando sempre por vc!!! Que Deus te abençoe!
Beijo grande

7:43 PM  

Postar um comentário

<< Home