.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, outubro 08, 2007


No sábado fomos passear no parque, vi muitas crianças e também o chafariz da praça que estava jogando água bem alto. No domingo não pudemos sair porque estava quase chovendo e um pouco frio. Estou aprendendo a comparar figuras iguais e diferentes, a fono tem vários desenhos e ela pergunta se são iguais. Tem também uma figura do "SIM" e outra do "NÃO", mamãe falou que tenho que aprender a olhar para elas quando me perguntarem alguma coisa. Ainda não entendi direito, mas com o tempo acho que entenderei. Ontem fiz dois anos e três meses de idade, papai falou que o presente vai chegar na sexta-feira que é o dia das crianças. Tomara que faça um dia bem quente e sem chuva, talvez eu possa ir na praça para a festa das crianças. Na foto de hoje estou no parque com a mamãe.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

olá Gabi.....
que linda foto, nao precisa nem dizer que vc gostou do passeio, pois a foto diz tudo, a felicidade esta estampada no seu rosto e no rosto de sua mamae. que pena que as vezes chove e vc nao pode sair, mas precisa chover as vezes porque senão as plantinhas nao vivem e ai fica tudo muito triste. mas no feriado vai ter sol e vai ser bem quentinho para vc aproveitar bem o dia das crianças.
Feliz dia das crianças!!!!!!!!
muita paz a vc, sua mamae e seu papai....
e muitos momentos como este a vcs....
beijocas...
Adriana

9:15 AM  
Blogger Nubia said...

Olá Fofo!
Realmente deve ser muito legal estes passeios, eu diria que é uma grande vitória dos teus pais!
Também quero desejar um FELIZ DIA das CRIANÇAS!
Aproveita bastante ah, e parabéns pelo aniversário!
Muitos beijos:
Nubia

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Mas, que legal, os parques são sempre muito gostosos...sempre tem animais, crianças, adultos todo mundo curtindo o dia!
Deve ter sido muito legal, como disse a tia Adriana está estampada a alegria no rosto de vocês!
Bom, anjinho eu te desejo um ótimo FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
Que vocês curtam um montão esse dia juntinhos!!!!
Beijo grande em seu coraçãozinho de ouro...titia Lu.

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

GABI!!!!>>>>>>


Que legal poder passear com sua mãe...saiba querido, que ela é uma pessoa muito especial por ter vc...

muito beijos de todas nós.....
Tia Lete, Caca e Mana

9:39 AM  

Postar um comentário

<< Home