.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, setembro 30, 2007

Meu fim de semana foi muiiiito legal, fiz muitos passeios, na calçada em frente ao prédio e também fui passear na PRAÇA da cidade, fui de carro, depois desci, e passeamos pela praça, fomos até o parque onde tinha muitas crianças. Fizemos isso no sábado e no domingo, adorei, nem deu vontade de voltar para casa, poderia passar muito tempo passeando. Vi muitas flores, árvores, carros, prédios e crianças. Passear de carro é muito bom, papai falou que no próximo final de semana sairemos novamente, vou esperar ansioso para que chegue logo. Hoje tenho muitas fotos para mostrar. Na primeira estou dentro do carro, fico olhando pro lado para ver tudo o que passa, na outra foto estou com a mamãe na frente de um canteiro de flores e na outra estou no parquinho.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Gabi!!!!!!!!!!!
que noticia mais boa para o nosso começo de semana!!! que bom que vc esta podendo passear bastante e ainda bem que o tempo tambem resolveu ajudar. estou torcendo muito para que estes finais de semanas sejam sempre assim, muito alegres e que vc possa passaer bastante com a mamae e com o papai.
parabens a vc e a sua familia por mais esta conquista.
beijos a vc....
e uma otima semana a toda a sua familia...
Adriana

10:20 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
Que final de semana sensacional, hein?
Eu imagino que alegria, tanto para ti, quanto para os teus pais!
Aproveita bastante, fofo, pois vocês merecem.
Uma ótima semana.
Beijos:
Nubia

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Puxa que novidades boas!
Quanta coisa boa está acontecendo em sua vida...um ano cheio de realizações gostosas!
E pensar que tinha gente que achava melhor você ficar dentro do hospital?!
Gabi, esse mundinho é todo seu! Aproveite todos os momentos junto aos seus papais e amigos e nós titias virtuais ficamos aqui vibrando a cada conquista!
Um beijão bem grande nessa bochecha gostosa da titia Lu!

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Meu anjinho, você está lindo! Quanto progresso em tão pouco tempo em casa.
Que bom! Parabéns!

Tia Rosa

9:05 PM  
Blogger N.C. said...

Oi Gabi!
Nossa, há mto tempo nao venho te visitar, mas hj vim aqui ver ocmo vc está.
Passear de carro é muito bom, né? eu adoro... e com a praça cheia de flores, agora na primavera, deve ter sido muito gostoso teu final de semana! E que bom que já é sexta-feira de novo, tomara q vc vá passear outra vez!
Um abraço, menino lindo!

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLáaa!!!
Gabi, foi muito legal o seu segundo passeio na praça com a "bochechuda"...
hehehe

Beijoss e abraços!!!!
"Da bochechuda"
Ju!!!

1:00 PM  

Postar um comentário

<< Home