.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, outubro 16, 2007


Meu Dia das Crianças foi muito bom, ganhei muitos presentes e brinquei bastante com papai e mamãe. Pena que choveu o final de semana inteiro, mas também, se não tivesse chovido não sei se poderia sair de casa, tem umas bactérias malvadas que, novamente, estão me incomodando. Já estou me tratando, fazendo mais fisioterapia e logo estarei bom novamente. Papai falou que agora estamos no horário de verão e quando ele chegar em casa à tarde ainda será dia e poderemos passear bastante juntos. Na foto de hoje estou com meu Nemo na cama assistindo tv.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Pois é né, foi chuva...assim não tem como sair de casa! Mas, hoje o sol apareceu, espero que fique até o fim de semana para aproveitar bem.
Quanto as bactérias, pode mandar embora, você tem muito o que brincar com o papai e a mamãe e todos os presentes que você ganhou!
Melhoras tá anjinho!
Um grande beijo nessas bochechas fofas!!! Titia Lu.

9:04 AM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi....
estava esperando anciosa por noticias suas, e garanto que nao era só eu...
que bom que vc curtiu muito o dia das crianças, e que pena que choveu, mas acho que agora o solzinho irá aparecer por alguns dias.
entao quer dizer que tens uns 'bichinhos' te atormentando novamente? mas vc tem que dizer pra eles que vc nao gosta nenhum pouquinho deles e que vc é muuuuuito mais forte que eles e que vc, com ajuda da mamae e do papai é claro, vao mandar eles pra bem longe. as titias que visitam este cantinho estao na torcida e se depender de nós estes 'bichinhos' nao vao mais aparecer para te encomodar, não é mesmo titias??????
aproveite muito os presentes que ganhou...
Mil beijos a vc e muita paz para todos de sua familia.
Adriana

2:28 PM  
Blogger Nubia said...

Olá Gabi!
Como está o nosso anjinho? Melhorzinho?
Olha eu concordo com a tia Adriana, e a tia Lu: nós vamos fazer uma corrente para espantar estes "bichinhos" malvados...
Nós queremos que tu possas curtir os passeios com o Papai, a Mamãe e os teus brinquedos!
Não fica triste que choveu, pois o Dia das Crianças é todos os dias!
Te cuida, amoreco!
Tudo de bom!
Beijos:
Nubia e Augusto

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home