.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, dezembro 09, 2007


No sábado fiz mais um passeio bem legal, fui conhecer uma piscina. Fiquei impressionado com tanta água, deu até medo, mas papai pulou dentro da água e mostrou que não devo ter medo, mas tenho que tomar cuidado porque ainda sou pequeno e a piscina é funda. No domingo fomos passear no parque que fica junto à praça. Depois assisti tv com papai na sala antes de dormir. Na foto estou em frente à piscina.

3 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá Gabi!
Que legal, cada semana é um passeio diferente, parabéns!
Parabéns por cada vitória!
Te cuida com o sol!
Agora , acho que o calor virá pra valer.
E a tua lista para o Papai Noel?
Esta espera pelo Natal é muito legal!
Boa semana.
Beijos:
Nubia e Augusto

1:01 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!!!!
mas que chique vc em uma piscina!!!!!!! cada final de semana é uma surpresa, acho que a mamae e o papai ficam a semana inteira pensando no que fazer no final de semana com vc, onde te levar...
mas tambem com este calorão so uma piscina mesmo para ajudar.
so tem que tomar cuidado com o sol como lembrou a tia Nubia.
mil beijos a vc.
muitos finais de semana iguais e melhores que este que passou.
boa semana a todos.
Adriana

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Hum... uma piscina nesse calor é uma ótima idéia! A água dá uma sensação bem gostosa né Gabi?!
Mas, com esse calor tem que colocar muito protetor solar e hidratar bastante! Ainda mais essa pele lindinha que você tem!
Beijo grande meu anjinho e continue curtindo muito essa vida gostosa que todos os dias teus papais te proporcionam...beijão tia Lu.

9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home