.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, novembro 17, 2007


Adivinhem, agora temos pisca-piscas em casa, mamãe colocou um monte deles na sacada, à noite ficamos sentados olhando eles acenderem e apagarem. Papai falou que o papai noel vai vê-los de longe e saberá onde eu moro para trazer um presente bem legal. Hoje fomos passear num lugar diferente, mamãe me mostrou o que é um rio, pude escutar o barulho que a água faz quando passa. Passamos uma ponte e conheci um bosque com muitas árvores. Só que hoje à tarde eu não dormi como de costume e por isso fiquei com sono durante o passeio. Bom, foi a primeira vez que dormi enquanto passeava, foi só entrar no carro para voltar para casa que tive que me render ao soninho. Mamãe até tirou fotos, em todas elas dá para perceber que estou com sono. Mas de qualquer forma adorei o passeio.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Gabi......
que bom que vc aproveitou bem o final de semana. é gostoso conhecer lugares novos, pessoas diferentes... ainda mais na companhia da mamae e do papai. e que fotos lindas!!!!!!!!! olhando o ultima ate me deu um soninho... rsrsrs... da para ver que vc estava num soninho gostoso....
tenha um otima semana e aproveite bastante os momentos junto de sua familia.
beijinhos para vc...
abraços para sua familia.
Adriana

9:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Hum...que passeio gostoso!!! Eu também adoro natureza!
Mas, passeio de carro com sono só poderia acabar com uma sonequinha gostosa...dá vontade de te encher de beijos nessa última foto!
Sabe lá em casa também colocamos as luzes de natal, é uma época tão gostosa...tenho certeza que o Papai Noel vai encontrar você bem fácil! É só ele perguntar aonde mora o menino mais fofo?!?
Beijão Gabi e uma ótima semana...titia Lu.

10:00 AM  
Blogger Nubia said...

Olá Gabi!
Que legal este passeio!
Deve ter sido um final de semana maravilhoso!
O barulho da natureza é algo fantástico, que boa idéia que o Papai e a Mamãe tiveram!
E é claro, que tanta coisa boa e diferente só podia terminar com uma gostosa soneca!
Uma boa semana, meu querido!
Beijos:
Nubia

12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home