.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, novembro 11, 2007


Estou passeando bastante e agora fico por algumas horas deitado no chão da sala com o papai ou com a mamãe, é legal porque fico assistindo meus desenhos em uma tv maior que a minha e num lugar diferente do meu quarto. Nos finais de semana também estou dormindo na cama da mamãe e do papai, mas é só no soninho da tarde. Final de semana passado fomos passear na igreja, mamãe falou que tinha que agradecer por muitas coisas, achei legal conhecer a igreja. Também fomos passear na praça. As fotos de hoje é para mostrar meu passeio e eu assistindo tv na sala com o papai.
P.S. - Desejo uma recuperação rápida ao meu amiguinho Augusto.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde Gabi, td bem com você fico feliz quando vejo que você esta bem graças a Deus e lembro de minha afilhada que tem o mesmo problema que o seu, ela está hospitalizada em João Pessoa vai fazer um mês, desculpa se lhe encomodo é porque encontrar uma pessoa que tem o mesmo problema dela e está bem na medida do possivel, eu fico querendo saber mais como vocês conseguiram esse tratamento como é alimentação dele se tem alguma ong ou uma associação que possa ajudar essas crianças com esses problemas se vocês puderem me ajudar fico muito agradecida, sempre estou olhando o blog do Gabi. Obrigada
Gabi que Jesus e Nossa Senhora lhe proteja e lher der muita saúde e você continue sendo este menino lindo que você é e muita força para seus pais, xau.
Beijossssssssss
Cleide.

1:31 PM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
Gabi, como tu estás lindo!
Cada nova foto é uma paixão!
Fiquei emocionada com a foto da Igreja!
A Mamãe tem razão , vocês tem muito para agradecer!
O Augusto já tirou os pontos ontém, está bem , graças à Deus!
Um bom feriadão para vocês, que possas curtir o papai e a mamãe ainda mais, nestes dias.
Beijos:
Nubia

12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Que linda a foto na igreja!
Como disse a titia Nubia vocês tem muito a agradecer a Deus todas essas coisas boas que vem acontecendo na vida de vocês!
E nós titias também agradecemos muito a Deus por te ver tão bem e feliz, juntinho dessa família linda e conquistando cada dia mais o seu espaço!
Beijo grande nessa bochecha fofa e um ótimo feriado para vocês!
Beijos, titia Lu.

11:39 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Gabi!!!!!!!!!
que fotos lindas!!!!!!!!!!
como vc esta grande e lindo!!!
fico muito feliz por vc estar bem melhor e poder sair passear. ainda bem que o tempo colaborou por alguns dias.
aproveite bastantes estes momentos pertinho da mamae e do papai. aproveite tambem para durmir muito ma cama da mamae, pois isto é muito bom. eu tenho saudades de durmir na cama de minha mamae. acho que todos os adultos que tiveram esta oportunidade tem saudades.
mil beijos a vc....
bom feriado e um otimo final de semana a toda sua familia.
Adriana

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,


Que N. Sra. ilumine a vc, a mamãe e o papai e estão todos com as graças Dela, pois ela não negará jamais nenhum pedido de vcs.

Nós os amamos muito.....bjsss


Lete, Caca e Mana

10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home