.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, novembro 24, 2007

Tenho muita coisa para contar, na sexta-feira fomos visitar a vovó que estava de aniversário, foi minha primeira visita nos últimos dois anos. Ficamos no jardim onde papai e mamãe comeram bolo com coca-cola. Tinha muitos mosquitos, mas nenhum me picou, acho que foi porque mamãe tinha passado creme e protetor solar em mim. Vovó adorou a visita. No sábado fomos no mercado comprar melancia e leite, nunca tinha ido a um mercado, vi muitas caixinhas coloridas, brinquedos, frutas e um montão de gente. Ajudei a mamãe escolher uma melancia. Quando saímos do mercado estava chovendo mas não me molhei porque a chuva estava fraquinha. Nas fotos estou com a vovó e o vovô e escolhendo a melancia com a mamãe.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Gabi!!!!!!!!!!
Primeiramente parabéns para a sua vovó!!!!!!!! e me conte qual vovó ou vovô não ficaria feliz com a visita de um menino tão lindo? qualquer um ficaria muito feliz!!!!!!!!!
que bom que vc ja esta ajudando a mamae e fazer as compras... parabens!!!!!!!! e que esta seja a primeira melancia de tantas outras que vc vai ajudar a sua mamae e seu papai a comprar. ajudar a fazer compras é um responsabilidade muito grande, so um menino quase homem como vc pode fazer. mamae e papai devem estar muito orgulhosos de vc. ate eu estou.. rsrsrsrsrs...
as fotos estao muuuito lindas. da ate vontade de te encher de beijos. mas acho que isso a mamae e o papai estao fazendo bastante.
mil beijinhos a vc....
e uma otima semana a sua familia...
Adriana

9:00 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!

Quanta notícia boa!!!
Parabéns para a Vovó, acho que o presente que ela mais deve ter gostado ,foi a tua visita!
E esta ida ao supermercado?
Que coisa chique , hein!
Como disse a tia Adriana, isto é sinal de responsabilidade!
Aproveita cada momento, meu lindo! Ficamos muito felizes, que o Papai e a Mamãe podem dividir estes momentos bacanas contigo!

Tudo de bom,
beijos mil nestas bochechas fofas:

Nubia

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Que coisa boa...seus dias estão cada vez mais agitados!
E essa época promete muita coisa boa!
Parabéns pela vovó, imagino quanto orgulho ela deve ter desse netinho lindo que ela tem! E a presença de netinhos é sempre muito gostosa.
E já está até fazendo compras no mercado! Nossa que sonho gostoso que a mamãe e o papai estão realizando a cada dia...e nós em nossos corações também! Adoramos saber notícias boas de vocês e oramos muito que só coisas boas venham sempre!
Grande beijo nessas bochechas fofas...com carinho dessa titia, Lu.

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi... que legal que vc foi às compras, e já está aprendendo a escolher as coisas ..."GOSTOSAS"...
Parabéns para a Vovó tbm, que ganhou sua visita de presente....um presentão

grande beijos p/vcs.....

Tia Lete

4:22 PM  

Postar um comentário

<< Home