.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, dezembro 02, 2007


Nessa semana fiz passeios muito legais, na sexta-feira saímos à noite para ver as luzes de Natal, encontrei o Papai Noel e ganhei uma bala dele. No sábado nossos passeios foram na calçada em frente ao prédio, mas no domingo fomos na praça passear no parque e visitar a casa do Papai Noel. Ele me recebeu com muito carinho, do jeito que sempre imaginei. É um velhinho simpático que usa óculos e uma roupa vermelha e branca. Mamãe falou que na noite de Natal ele virá me visitar e vai trazer presentes. Acho que já ganhei o meu por estar em casa e também poder sair para passear todos os dias, mas se ele trouxer algum brinquedo vou gostar muito. Durante a semana eu, papai e mamãe enfeitamos um pinheirinho que ficou muito lindo, ele tem bolas vermelhas, lacinhos e pisca-piscas coloridos.
Estou tendo que tomar algumas injeções porque tem umas bactérias novamente me incomodando, mas tá tudo bem e logo passa. Nas fotos de hoje estou na praça com a mamãe, em frente ao chafariz, só que na hora da foto parou de sair água. Na outra estou junto com o PAPAI NOEL, na casa dele.

6 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá Gabi!
Nossa, tu estás cada vez inovando mais nos passeios, hein?
Até na casa do Papai Noel deu para ir, que legal!
Realmente o melhor presente é ,sem dúvida, poderes estar em casa!
Mas, todo mundo gosta de um mimo extra no Natal, não é?
Uma boa semana para vocês!

Beijos:
Nubia

12:03 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!!
nossa os seus finais de semanas estão mais agitados que os de uma grande estrela de Hollywood. na verdade vc é a nossa estrela.
realmente o maior presente de todos é vc estar em casa com a mamae e o papai, mas se o papai noel aparecer e quiser deixar algum presente para vc com certeza é lucro.
aqui na minha cidade esta ficando cheia de luzes e enfeites. ta ficando bem bonita, tomara que a sua cidade tambem fique bem bonita para vc poder passear bastante e se divertir mais ainda.
quer dizer que tem umas bacterias te encomodando de novo? nos, as titias que te acompanham vamos enviar boas energias para te ajudar a mandar embora estes 'bichinhos', não é mesmo titias?
mil beijos e uma otima semana a vc e a sua familia!!!!!!!!!
que Deus os abençoe.
Adriana

3:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Puxa que legal! Cada dia um passeio mais gostoso que o outro...até na casa do Papai Noel você foi...vocês merecem tudo isso, toda essa alegria!
E como é gostoso passear nessa época...tudo tão lindo, deixa a vida sempre mais gostosa!
Quanto a esses 'bichinhos' pode deixar que como disse a titia Adriana, vamos mandar eles para bem longe...pô bactérias é época de Natal..dá um tempo!?!
Bom, vou parando por aqui..grande beijo...titia Lu.

10:53 AM  
Blogger Unknown said...

Oi tudo bem?????
Estou feliz que você já pode passiar, conhecer a sua cidade natal e ve as belezas que ela tem...
Você merece estar sempre bem, por ser esse garoto lindo e muito amado.
Acho que vou nessa casa no Natal, vai ter até papai noel, você me deixa???

Beijos meu anjo.

5:03 PM  
Blogger Unknown said...

OLÁ GABI POR ACASO ENTREI AQ E VI ESSE MENINO LINDO EU DESEJO Q VC SE RECUPERE LOGO E TENHA UM FELIZ ANO NOVO E Q DEUS TE ENCHA DE FELICIDADES JUNTO COM SUA FAMILIA´POIS SEUS PAIS SÃO GRANDES GUERREIROS ABRAÇOS DE PATI

5:23 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Gabriel!
Sabia que seu nome significa " presente de Deus" enviado por Deus!? Li toda sua história e achei você um garoto forte e muito lindo. Tenho uma filha chamada Gabriela, que também chamo de Gabi. Fiquei muito feliz porque você passeia bastante e está junto de seus pais. Um super beijo de "uma tia de Curitiba"

2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home