.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, dezembro 25, 2007


Meu Natal foi maravilhoso, na noite do dia 24 fizemos uma ceia com a presença de minhas titias e primas, eu fiquei deitado no chão da sala enquanto papai jantava ao meu lado. Depois da ceia recebi os presentes que o papai noel deixou embaixo do pinheirinho. Ganhei livros, filmes, roupas e brinquedos que gostei muito. Mas o que mais gostei foi estar na minha casa com mamãe e papai. Hoje fomos almoçar na casa da vovó, depois de assistir no jornal do almoço uma reportagem sobre meu natal em casa. Ficamos na vovó por um tempo mas estava muito quente então viemos para casa e tirei uma soneca. Também fiz muitos passeios nesses dias, até saí de noite para ver as luzes que enfeitam a cidade, é tudo muito bonito. Na foto de hoje estou com o papai e o papai noel no chão da sala e na outra com papai e mamãe ao lado do pinheirinho.


Não podia deixar de desejar um F E L I Z N A T A L para todos que acompanham meu blog, em especial para as titias que deixam seus recados todas as semanas. Um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo cheio saúde e muitas realizações.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FELIZ NATAL GABI!!!
FELIZ NATAL FAMÍLIA LINDA!!!
QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DESSA FAMÍLIA QUE NOS ENCANTA A CADA DIA COM ESSE EXEMPLO LINDO DE VIDA!!!
QUE DIA ESPECIAL PODER ESTAR JUNTO DAS PESSOAS QUE AMAMOS!
QUE O PAPAI NOEL LHE TRAGA MUITA COISA BOA, MAS ACIMA DE TUDO MUITA PAZ E MUITA SAÚDE!!!
GRANDE BEIJO NESSE CORAÇÃO LINDO!!!
FELIZ NATAL!!!!
BEIJOS DA TITIA LU.

9:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ GABI,TUDO BEM?
EM PRIMEIRO LUGAR UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL PRA VOCÊ E SUA FAMILIA,QUE ESSE ANO QUE VAI COMEÇAR SEJA REPLETO DE SAÚDE E MUITAS,MUITAS REALIZAÇÕES NA SUA VIDA.
TENHO CERTEZA QUE É O PRIMEIRO DE MUITOS NATAIS QUE VOÇE PASSARÁ COM SEUS PAIS EM CASA.
QUE O PAPAI DO CÉU TE CONCEDA MUITA SAÚDE,E TE DE SUAS BENÇÃOS!
ESTOU COM SAUDADES!
UM SUPER BEIJO DA GRACI,O GUI,E O ISMAEL.

1:29 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Gabi!!!!!!!!!!
Feliz Natal pra ti tambem e para toda a sua familia. é muito bom estar junto da familia em datas assim e que estas datas se repitam por inumeros anos.
que bom que vc esta podendo ir passear, isso é muito bom.
aproveito para te desejar um ano novo repleto de coisas boas, nao so para vc mas para todos que leem este blog, para tua familia... desejo somente uma coisa para este novo ano: respeito entre as pessoas, pois com respeito vem o amor, a saude e todos os sentimentos bons, mas para vc vou fazer um desejo especial: que vc tenha muitos anos junto de sua mamae e de seu papai, que vc tenha saude e continue sendo este menino guerreiro e que sua familia continue sendo exemplo de perseverança, amor indicional.
mil beijocas a vc.
paz e amor a todos.
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana
OBS: lindas fotos...

9:01 AM  
Blogger Nubia said...

Olá Gabi!
Um FELIZ, muito FELIZ NATAL e que 2008 seja de muita saúde, paz e alegrias para ti e estes lindos anjos que são o Papai e a Mamãe!
Sem dúvida ,para nós que te acompanhamos há tempo, a maior alegria é que tu pudestes passar este Natal em casa!
Glória!Muito obrigado ao Papai do Céu, por esta graça!
Aproveita bem este tempo de festas e presentes e logo, logo, a tua perninha vai estar sem dodói!
As fotos estão ótimas, tu como sempre: estás um Gatinho!
Tudo de bom , meus queridos!
Beijos:
Nubia e Augusto

12:31 PM  

Postar um comentário

<< Home