.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, dezembro 17, 2007


Adivinha só o que aconteceu, quebrei minha perna direita. É, hoje fomos no hospital fazer Raio X e descobrimos que minha perna está quebrada. Eu estava sentindo dores quando papai me pegava no colo ou quando mamãe trocava minha roupa, então fomos ver o que era e vimos que estava quebrada. Agora estou com uma tala que o médico colocou lá no hospital, ele disse que daqui uma semana vai colocar gesso, não sei muito bem o que é, mas o papai e a Vandi (minha fisio) já pediram para assinar o nome no gesso. Vou ficar uns trinta dias com a perna reta, mas pelo menos a dor já passou e vou poder continuar passeando na calçada mesmo asssim. Olha só a foto da minha tala.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ohh Anjinho!!!
Que coisa essa história de quebrar a perna.Mas tudo vi melhorar, agora você vai ficar bom logo,logo. Ainda bem que seus passeios não iram atrapalhar.
Beijos nessas buchechas lindas.

Simone

7:23 AM  
Blogger Adriana said...

olá Gabi!!!!!!!
trinta dias engessado!!!!! é muuuuito tempo... mas em companhia da mamae e do papai vai passar rapidinho, ainda bem que nao vai precisar ficar de cama este tempo todo e seus passeios nao serao atrapalhados.
e ai como esta os preparativos para a chegada do papai noel? esta muito ancioso?
mil beijos a vc.
saúde e paz a sua familia.

9:36 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu querido!
É ruim ter de ficar com esta tala, mas é para o teu bem querido! Te cuida, teus ossinhos são frágeis e tu és bem reforçadinho, já vi na lista da Abrame que isto acontece muito!
Mas, não fica triste, logo ,logo vais estar bem e um montão de amigos vai assinar o teu gesso!
Talvez até o Papai Noel, escreva o nome dele, bem queitinho na noite de Natal, para te fazer uma surpresa!!
Meu amor, Deus é castelo forte e bom, que este problema não tire a tua alegria, continua os teus passeios e curte bem esta época de Advento!
Que o nascimento do menino Jesus te inspire e que a Luz dele te ilumine!
Te cuida, e força papai e mamãe!
Beijos:
Nubia-

12:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Puxa vida você quebrou a perninha!?!
Que chato né?!?
Mas, o bom é ter descoberto logo, assim, logo, logo você estará melhor!
E com o carinho do papai e da mamãe a melhora será mais rápida ainda!
Mas, nada vai tirar a alegria desse rostinho lindo!!!
Se cuida viu?!?
Pode deixar que a titia aqui vai reforçar as orações ao seu anjinho da guarda!
Um grande beijo nessas bochechas fofas!!! Tia Lu.

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Gabriel,eu sou jaqueline mãe do Heverton tambÈm portador AME tipo 1, estou muito feliz em te conhecer,te deixo um abraço eum beijo meu tel e 2424845545 se sua mamãe quizer se comunicar comigo so me ligar.

8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home