.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, fevereiro 10, 2008


Meu final de semana foi bem legal, fiz passeios na calçada com papai e mamãe de manhã e de tarde. Papai falou que essa semana iremos visitar cavalos, a fono falou que eles gostam de cenouras, então vamos passar no mercado que fica no caminho para comprar algumas e levar para eles. A fono também falou que eles vem cheirar as mãos da gente, não sei se ficarei com medo, espero que não. Dia primeiro fez um ano que estou em casa, parece que foi ontem que estava chegando do hospital. Na quinta feira fiz aniversário de dois anos e sete meses, logo, logo estarei fazendo três anos. Mamãe me mediu na semana passada, estou medindo 1 metro e 7 centímetros e pesando 18,5 quilos. Como estou crescendo mamãe teve que baixar o assento da minha cadeira porque minha cabeça já estava ficando para fora do encosto.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa, 107 cm e 18,5kg... :o Que enorme que vc está...
Que bom te ver crescendo tão forte e bonito.
Beijinhos!!!
Herika
Fragmentos

10:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Meu como o tempo passa heim?!
Um ano se completa, um ano de alegria, um ano de pura felicidade!
Oh coisa boa!
Mas, olha você está ficando grande mesmo...hum acho que vai puxar pelo papai, pelo o que eu vejo nas fotos!
Mamãe já para a musculação! Se não daqui uns dia é o Gabi que vai carregar você!
Que Deus proteja sempre vocês e que possamos cada dia nos alegrar mais com o crescimento e a evolução do Gabi!
Beijão grande...titia Lu.

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home