.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, janeiro 24, 2008


Tenho muitas novidades, é que fiquei um tempão sem escrever, acho que estou um pouco preguiçoso. Bom vou ver se lembro de tudo, na semana passada fomos ao hospital fazer um novo raio X para ver como estava minha perna. O Dr. falou que estava 100% e tirou a tala, agora posso vestir minhas bermudas novamente e pegar um ventinho nas duas pernas nos dias quentes. Essa semana cortei o cabelo que agora está bem curtinho. Agora acho que poderei passear mais vezes e papai vai poder me pegar no colo sem ajuda da mamãe. No início da semana a fono Fernanda trouxe um jacarezinho, colocou dentro de um aquário e agora ele está quase do meu tamanho, dá até medo, acho que vou tirá-lo da água para ele voltar ao tamanho normal. Em uma semana completo meu primeiro ano em casa, parece que foi ontem, acho que o tempo passa mais rápido em casa. Estava esquecendo de contar que agora estou usando um aparelho que me faz tossir, é ele enche meus pulmões de ar e esvazia bem rápido. Faço isso três vezes ao dia e ajuda muito para manter meus pulmões sempre limpinhos. No início não gostei muito mas agora estou acostumando. Acho que contei tudo, mas se esqueci de algo na semana que vem eu escrevo. A foto de hoje é para me despedir da tala, estou deitado no chão da sala.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!!!!
quantas novidades boas!!!!!!!!
esta com saudades de vc e de sua familia, achei que tinham esquecido de suas titias deste cantinho...
é verdade o tempo passa mais rapido quanto estamos em nosso cantinho (casa), com as pessoas que amamos e rodeados de carinho e amor, e se depender de mim este foi somente o primeiro ano em casa de muitos que ainda virão.
que bom que ja pode tirar a tala, fica mais confortavel e agora vc pode curtir muito o calor do verão. sendo que esta meio frio para a epoca, pelo menos aqui na minha cidade. e ai esta frio?
pede para a mamae colocar uma foto de vc sem a tala e com o novo corte de cabelo que deve ter ficado lindo e cuide bem do seu jacaré e nao fique com medo dele ele agora é seu amiguinho tambem.
mil beijinhos para vc!!!!!!!!!
Saúde e paz a todos.
Adriana

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Que saudades de você anjinho!!!
Que bom que você está sem a tala e 100%!!
Nossa já vai fazer um ano que você está em casa, nossa como o tempo passa rápido, coisa boa quando temos só coisas boas para festejar!
Você deve estar muito lindo com o cabelo cortado...mas você é sempre muito lindo!
Quanto ao aparelho novo, se é bom para a saúde, vamos lá tudo agente acaba acostumando.
Bom vou parando por aqui, seu cuida, que Deus ilumine sempre essa família linda!
Um beijão bem grande nessas bochechas fofas! Titia Lu.

2:31 PM  
Blogger Unknown said...

O amor que vocês têm por essa criança linda é contagiante!!
Que Deus ilumine sempre a vida de vocês!

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel.
Estou super feliz em saber que voçê esta bem.
Melhor ainda é poder ver voçê novamente pra amenizar a saudade,que é muito grande.
Nada melhor do que comemorar com sua família,o aniversário da sua volta para casa,depois de tanta batalha VOÇÊS MERECEM.
UM BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO!
FELICIDADES PRA SUA FAMÍLIA.
GRACI E GUI.

5:14 AM  

Postar um comentário

<< Home