.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, janeiro 30, 2008


Estou bem, assistindo meus filmes preferidos, brincando com a mamãe e o papai e passeando na calçada em frente ao prédio. Papai falou que quando ele estiver de férias no trabalho vai me levar para conhecer cavalos, estou ansioso pois só conheço cavalos pela tv. A mamãe falou que se não chover vai me levar para ver o carnaval de rua das crianças. Acho que vou gostar. Como prometido as fotos de hoje são para mostrar que cortei o cabelo e também que estou sem minha tala.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá anjinho GABRIEL.
Que maravilha ver voçê tão bem,seu cabelo está lindo.
Mas melhor mesmo é poder comemorar o aniversário da sua volta para casa,voçê e sua família estão de parabéns,pela vitória e por ser um exemplo da luta pela vida.
Aproveita bem o carnaval,divirta-se
festeja a vida,voçê é o PRINCIPAL motivo para se comemorar!
Um beijo enorme pra voçês.
Com carinho da Graci e Guilherme.

2:39 AM  
Blogger Unknown said...

Nossa, como você cresceu... Fico feliz em te ver tão bem e bonito e como é bom poder ficar tala novamente, né.
Beijinhos!!!

6:18 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Gabi,
vc esta cada dia mais lindo, deve ser o carinho da mamae e do papai que te deixam assim.
divirta-se bastante neste carnaval e aproveite muito o papai e a mamae pertinho de vc neste feriado.
um otimo final de semana e um bom carnaval para vc e sua familia.
mil beijinho a vc.
fiquem em paz....
Adriana

9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!
Mas, você está muito fofo!!!
E essa sandália?! Show de bola!!!
Como é bom ficar sem tala né?!
Imagina o papai de férias, curtindo você e a mamãe todos os dias...oh coisa boa!
Aproveite muito esse feriado e tomara que faça tempo bom para você curtir o carnaval de rua com a criançada!
Aguardamos as fotos da fulia.
Beijão grande da titia Lu.

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home