.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, março 23, 2008



Minha páscoa foi ótima, pudemos celebrar juntos, eu , papai e mamãe. Até ganhei uns presentes do coelhinho. Na semana passada mamãe cortou meus cabelos, foi a primeira vez que ela cortou, achei que ficou legal. No feriado saímos para passear todos os dias na calçada. Já estou com a marquinha das minhas sandalias nos pés porque o sol, no horário que vou passear, está bem forte. Hoje mamãe pintou meu rosto igual ao do coelhino e também colocou orelhas bem compridas em mim. Na foto estou mostrando meu corte de cabelo e também como fiquei pintado de coelhinho ao lado da mamãe coelha.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!

Meu querido, que fotos lindas!
Desejamos que a alegria e a doçura da Páscoa estejam sempre contigo e tua família!
A mamãe está de parabéns! Cortou super bem o teu cabelo, e tu meu lindinho: cada vez mais gatinho!
Boa semana!

Beijos:
Nubia e Augusto

12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amado!!! Realmente sua Páscoa deve ter sido linda... Você de coelhinho está uma gracinha e a mamãe, a Playboy que não a descubra, senão.... kkkk e agora também cortando teus cabelos... que poderosa!
Te cuida!!!! beijos e boa semana!
Márion

7:49 AM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!!!!
cada dia vc esta mais lindo, e de coelhinho entao, esta mais lindo ainda. essa sua mamae tem cada ideia, uma mais legal que a outra né?
e o seu cabelo ficou otimo! a mamae esta de parabens. mamae mil e uma utilidades... hihihi...
beijocas para vc e saúde e paz para sua familia.
boa semana a todos!
Adriana

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Que lindo que vc ficou?!?
Na verdade, você é lindo de qualquer forma!
É muito bom ver essa família linda, tão feliz!
Alegra os olhos das titias virtuais!!
Que Deus abençoe sempre vocês!
Beijão bem grande dessa titia, que sempre te acompanha...Lu.

4:16 PM  
Blogger Unknown said...

Gabriel,
Lindo demais seu cabelo curtinho! Sua mãe acertou bem. E você de coelhinho... o máximo!
beijocas da tia Fátima que sempre te visita para saber das novidades e ver seu lindo rostinho e olhos encantadores.

4:41 PM  
Blogger Unknown said...

Olá, estava fazendo uma pesquisa sobre a patologia e achei esse blog, não pude deixar de comentar...
Parabéns para o autor do blog, que escreve as matérias com muita dedicação e bom humor, mas também o Gabi ajuda né, que criança linda! Gabi, te desejo toda felicidade do mundo e curta muito ao lado dos seus pais, que te amam de verdade.
Bjinhosss

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home