.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, março 11, 2008

No sábado eu conheci o coelhinho da páscoa. O coelhinho construiu sua casa bem em frente ao supermercado, quando chegamos quem estava em casa era a mamãe coelha e vários coelhinhos. A casa era de madeira e dentro tinha um monte de capim formando o "ninho" dos coelhinhos. Papai pegou um filhotinho na mão para me mostrar, fiquei um pouco desconfiado no início, mas depois passei a mão nos pêlos branquinhos e achei muito legal. O coelhinho não gostou muito de ficar longe da mamãe dele então o papai logo colocou ele de volta no ninho, afinal ficar longe da mamãe e do papai não é nada agradável. Acho que deveria ter guardado uma das cenouras que levei para o cavalo, assim poderia oferecer para os coelhinhos. Quem sabe essa semana vamos novamente ao mercado comprar cenouras e aí levamos para o coelhinho, vou escolher as mais bonitas. Adorei conhecer os coelhos. Depois da visita fomos passear no supermercado onde vi um montão de ovos de chocolate coloridos. Na foto estou eu e o coelho (no colo do papai). Ah, já ia esquecendo de dar os parabéns pelo bebê da titia Cláudia que mora em Belém do Pará (mamãe falou que fica muito longe daqui). Vou aproveitar e mandar um beijo para todas as titias que escrevem todas as semanas mensagens muito bonitas, um BEIJÃO a todas.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OLÁ GABI!
VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE,LIIINDO.
QUE BOM SABER QUE VOCÊ CONTINUA FAZENDO PASSEIOS A LUGARES DIFERENTES,CONHECENDO MUITAS COISAS NOVAS.E AÍ ME CONTA FEZ SUA ENCOMENDA PARA O COELHINHO DA PÁSCOA,ELE É LINDO NÃO É?
QUE SUA PÁSCOA SEJA ABENÇOADA AO LADO DO PAPAI E DA MAMÃE,E QUE RENASCA CADA VEZ MAIS EM VOCÊS O DESEJO DE LUTAR PELA VIDA!
UM SUPER BEIJO,ESTOU COM MUITAS SAUDADES.GRACI E GUI.

2:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido!
Que legal conhecer o coelinho de perto , não é?
A Páscoa é um momento especial, de celebração à vida, e eu concordo com a Tia Graci!
Gabi querido, curta sempre todos estes momentos especiais ao lado do Papai e da Mamãe!
Ah, e se puderes vai visitar o coelinho de novo, ele é muito fofo, que nem tu és!
Boa semana,
beijos:
Nubia e Augusto

12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!! Puxa como você está passeando! Ver a casa do coelho com a mamãe e os filhotinhos deve ter sido muito show! Este mundão tem tanta coisa pra se ver!
Fazia muito tempo que não escrevia pra ti, vou lhe ver quando puder. Beijão pra mamãe.
Márion

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Que show...você conheceu o coelhinho...que bichinhos fofos né?!? Meu Arthur também adora bichinhos!
É Gabi acima de tudo, como as titias falaram, é época de festejar a vida...e a sua vida em especial! Que a sua vida seja muito abençoada com muita saúde, paz e alegria, assim como a do papai, da mamãe e de toda a sua família!
Com muito carinho, titia Lu.

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá GABRIEL!

Você é realmente iluminado querido! O anjinho da família e de todos que tem vontade de viver como você...

Você não conhece essa tia "maluca" aqui, mas adorei seu blog, sua história, e peço pra que seus anjinhos da guarda sempre o abençoem...

Um beijão da Karine (Aliança), pra vc, e sua família!

Valeu garotinho, Sucesso, saúde, VIDA!!!

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!

Nós queremos desejar que o Coelinho da Páscoa te traga muita sáude e paz!
Aproveita o feriado para curtir ainda mais o Papai e a Mamãe!

FELIZ PÁSCOA!!!

Bjos:
Nubia, Augusto e Valdecir

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero desejar que o Coelinho da Páscoa te traga muita sáude paz e Felicidades. Aproveita o tempo bastante para curtir ainda mais o Papai e a Mamãe!

FELIZ PÁSCOA Gabi, papai e manae!!
Beijinhos s Todos.
Zelia

5:31 PM  
Blogger Unknown said...

Feliz Pácoa, menino bonito.
Ganhou muitos ovos? Coma com moderação, viu.
Beijos!!!

2:14 AM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!
cada dia vc aparece com uma novidade melhor que a outra... passo o tempo todo pensando como esta este guri. o que esta fazendo e o que vai nos mostrar que fez...
que bom que podes conhecer o coelhinho, ele é um bichinho bem bonito... da para montar um album só com as fotos dos bichinhos que vc conheceu nos ultimos tempos. isso é muito legal.
que vc tenha uma abençoada Páscoa e que vc tenha cada vez mais saude para conhecer outros bichinhos.
desejo tudo de bom para sua familia.
e para todos que visitam este cantinho que a luz divina paire sobre todos nós.
mil beijinhos....

5:18 PM  
Blogger Unknown said...

Olá querido Gabriel!
Você ficou lindo dando carinho no coelhinho! Macio e quentinho o coelhinho não é?
Desejo que tenha uma Feliz Páscoa, pertinho do seu pai e de sua mãe. Que Deus lhe dê muita saúde.
bjos da tia Fátima
Curitiba

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, minha filha esta internada a quase 2 meses com AME,no SUS. Gostaria de saber,se plano de saude cobre tal doença, pois talvez iriam alegar que e pre-existente. Nao sei se continuo pagando, ou deixo pelo SUS mesmo. Obrigado. freitas_roypx@hotmail.com

7:27 PM  
Blogger jaci said...

oi gabi!aqui estou eu novamente!!!quero saber de seus pais qual é o tipo da sindrome 1,2 ou 3 pq do meu DUDU ERA O TIPO 1 E OS ESPELIALISTAS DIZEM QUE NÃO POSSO MAS TER FILHOS COM O MEU MARIDO,pôs temos 25% chance de nascer com o mesmo problema,vc conhece alguem que já tiveram outros filho?qualquer informação ser5á bem vinda.

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home