.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, fevereiro 29, 2008


Hoje fomos na pizzaria, o papai a mamãe e a Gio comeram uma pizza bem grandona e eu, que já tinha comido em casa, fiquei olhando as pessoas e as músicas que passavam no telão que tem na parede da pizzaria. Foi minha primeira visita a um restaurante, achei legal, mas não tem muitas coisas para fazer e tenho que ficar com minha cadeira parada perto da mesa, então em pouco tempo fico cansado. Como hoje choveu não dei meu passeio pela manhã. Quando saímos para jantar já era bem escuro. Na foto estamos eu a mamãe e a pizza.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido!
Uhm, a pizza
está de dar água na boca, hein!
Mas o mais importante é que tu podes acompanhar o Papai e a Mamãe! Estar junto de quem se gosta é muito legal.
Que vocês tenham uma boa semana!
Beijos:
Nubia e Augusto

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa que legal Gabi!
É muito legal acompanhar o papai e a mamãe nos programas deles!
Mas, como toda criança, você não seria diferente... não gosta muito de ficar parado sem fazer nada.
Mas você já está um menino grandinho aguenta um tempinho só ali curtindo as novidades e como tem novidades!
Hum, a pizza estava com uma cara boa mesmo! Deu até vontade na titia aqui!
Uma ótima semana para vocês e a titia aqui fica aguardando as novidades!
Beijão e que Deus ilumine sempre vocês...titia Lu.

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi....
Hum... que vontade de comer esta pizza!!!
A prima fica muito feliz por você estar passeando bastante e conhecendo coisas novas.
Tô com saudades!!!
Beijão,
Paula e Odair

8:16 PM  
Blogger Unknown said...

Olá Gabi!!!!!!!!
que bom que vc pode acompanhar a mamae e o papai nos programas deles. vc esta aprendendo muitas coisas nestes ultimos dias. como dizem esta com a vida agitada, e isso é muito bom...
esta foto esta maravilhosa!!!!!!!! da agua na boca esta pizza. mas o mais legal da foto é a felicidade da mamae por estar com vc em um lugar diferente. é isto que deixou esta foto tao linda.
mil beijinhos a vc....
Saúde e paz a todos.
Adriana

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

QUE SAUDADES!!!!!!!!!
Tive bebe e passei longo tempo sem procurar saber do Gaby, hj meu coração apertou e procurei por ele, estou muito feliz de vê-lo e mais uma vez, pai e mãe parabéns, nunca esquecerei de vcs....apesar denão conhecê-los....

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

A...a propósito, acompanho a vida desse anjinho loiro desde sua internação, acho que bem mais de 01 ano e torço muito por ele e vcs....meu e-mail:claudia_fnf@hotmail.com

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

continue assim gabi

de gabi '-'

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Gabi, é muito bom poder acompanhar papai e mamãe à lugares bem legais. Vejo que você passeia bastante. Que bom! Continue assim.

Um beijão para você e para seus pais,
Ana e Vitório

4:12 PM  

Postar um comentário

<< Home