.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, fevereiro 27, 2008


Ontem assisti um filme bem legal com o papai na sala, o nome é Por Água Abaixo, é um filme que ganhei de presente nas férias do papai. Assisti sentado no sofá da sala, foi muito legal. Agora que papai está em casa vamos passear todas as manhãs, até estou ficando bronzeado nas pernas e nos braços, mas mamãe passa o filtro solar que eu fui junto comprar na semana passada. Na rua ajudo o papai a contar os carros que passam, primeiro olho para os carros passando depois olho para o papai para ver se ele contou. Mas só contamos até dez porque passam muitos carros na rua. Ao lado do prédio onde moramos abriu uma pizzaria, a mamãe falou que no fim de semana eu vou junto com eles comer pizza. Acho que vai ser legal, não vou comer porque antes de sair vou tomar o meu 'mamá' e vou estar de barriga cheia, mas vou estar junto com o papai e a mamãe. Na foto estou no supermercado ao lado dos bombons, é que a Páscoa está chegando e mamãe disse que o coelhinho traz chocolates e presentes para as crianças.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Ai que gostoso poder passear assim. Aproveite bastante e parabéns para a mamãe que se lembrou de proteger sua pele.
A Páscoa está chegando... hum.... chocolate é tão bom...
Cuide-se garotão.
Beijos!!!

1:02 AM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi.....
que gostoso estar perto das pessoas que gostamos e que gostam de nós, isso, na minha opiniao, é a coisa mais importante do mundo.
aproveite bastante a companhia do papai, aproveite para passear bastante, brincar, rir...
como sempre vc esta muito lindo na foto, cada dia maior, um verdadeiro homenzinho.
saúde e paz para sua familia.
e mil beijinhos para vc!!!!!!!!!!!

9:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi!
O coelhinho da Páscoa está quase chegando!
Que bom que podes passear bastante, principalmente curtindo mais a presença do Papai e da Mamãe.
Aproveita bastante!
E sempre te cuida com protetor solar.
Estás cada dia mais fofo!
Beijos:
Nubia

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Oba papai de férias...que coisa boa!! Tem que aproveitar todo o tempo...hehe.
Puxa, que lindo que você está com essa bermuda jeans! Parece um homenzinho... Bom, você é lindo de qquer jeito.
É época de Páscoa, mais uma época gostosa e bonita para curtir com a família!
Que Deus ilumine sempre vocês!
Beijão grande da titia Lu.

9:13 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Gabi,
Estou feliz porque você está passeando bastante. Os dias estão quentes e pode aproveitar o sol da manhã. Você é muito lindo e deve estar um "gatinho" bronzeado. O coelhinho está chegando...e com ele muitas surpresas.
bjos da tia Fátima de Curitiba que visita seu blog.

11:14 PM  
Blogger feliz d+ c/a vida said...

oi gabi conheci vc ontem 19042008
estava procurando algo para saber sobre atrofia espinhal
ACHAMOS VC Q DEU NOVO SENTIDO EM MINHA VIDA
vc e muito lindo me apaichonei
tenho um netinho o NAYGUEL ele tem atrofia espinhal tipo1 como vc
ta de alta dependemos do aparelho ele esta bem agora
tem 6 meses de idade faz hoje dia20
esta internado a 4 meses e 19 dias
sei agora q sera feliz e forte pois vc me mostrou
estara em minhas horaçoes um bj enorme voltarei a visita lo

6:57 PM  
Blogger feliz d+ c/a vida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:59 PM  

Postar um comentário

<< Home