.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, abril 01, 2008


Tenho novidades, recebi meu primeiro convite para uma festa de aniversário, foi no sábado passado, era aniversário de 10 anos da Flávia ou Flavinha como a mamãe dela gosta de chamar. Foi muito legal, saímos de carro, andamos bastante até chegar no clube onde era a festa. Andamos com minha cadeira na grama, mamãe falou que fica mais pesada, mas foi só um pedaço do caminho. A festa estava muito linda, tinha um monte de enfeites, balões e bonecas de menina. Adorei ficar olhando. Conheci muitas crianças além de dar os parabéns para a Flavinha e também um presente que era uma boneca. Mamãe falou que meninas gostam de bonecas. Eu não provei os docinhos nem o bolo, mas o papai disse que estavam muito gostosos. Tiramos muitas fotos e ficamos mais de uma hora na festa. No domingo fui convidado para outra festa de aniversário, era na casa da vovó, o aniversário da Tainara, só que meu respirador teve uns problemas e não pudemos sair com ele. Que pena, papai falou que a festa estava muito legal. Bom, hoje trocamos o respirador e já posso sair novamente, pena que os dias estejam ficando mais curtos, quando saio o sol já foi dormir e começa a ficar escuro e um pouco frio. Na foto estou com a aniversariante, a Flávia.

4 Comments:

Blogger Adri said...

oi Gabi!!!!!!!!!!!
da para ver na foto que a festa estava bem legal... e que vc estava curtindo muito. que pena que nao pode ir a outra festa, mas nao fique triste vc podera ir a muitas outras festas. eu sempre digo ainda nao invetaram coisa melhor que festa de criança, o coisa boa!!!!!!!!!
mais alguns dias vai ficar frio para vc ir passear, mas ai vc tera mais tempo para ficar bem pertinho da mamae e do papai, use a desculpa do frio e fique beeeeemmmm pertinho deles, hihihih.
mil beijinhos a vc...
saude e paz para mamae a papai.
Adriana

10:01 AM  
Anonymous Nubia said...

Olá Gabi:
Tu já estás um mocinho, hein?
Já estás indo em festas, que legal!
Realmente festa de criança é muito divertida, alegre e colorida, além de saborosa, hummm...docinhos dão água na boca!
Não fica triste que não deu para sair no domingo, vai chover convites para ti. O importante é que estás respirando bem de novo.
Te cuida com o frio, e principalmente a umidade!
Beijos para ti, Papai e Mamãe.
Nubia e Augusto

12:42 PM  
Blogger Fátima said...

Oi Gabriel,
Muito lindo na festa de aniversário! bjos no coração.

tia Fátima de Curitiba

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
É muito gostoso ir a festas de aniversário..de criança então..hum, só tem coisa gostosa!!
Mais, legal ainda é saber que você está curtindo essa nova fase também!!!
E que venham muitas festinhas para você curtir muito!
Beijão grande da titia Lu.

3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home