.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, abril 22, 2008


Estou muito bem, assistindo muitos filmes, brincando com a mamãe e passeando em frente ao prédio, só que agora os dias começaram a ficar frios e não posso sair todos os dias. Mamãe até comprou roupas de inverno. Tenho que vestir pijama comprido e dormir com muitas cobertas. Na foto estou com minhas primeiras roupas de inverno.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom Dia anjinho querido, já fazia algum tempo que não entrava no seu blog e fiquei muite felis em ver como você cresceu e esta bonito.
Você ta um gatinho com esta roupa quentinha, gabi nunca irei me esquecer de ti, você mora em meu coração e foi muito bom ter conhecido você e tenha certeza foi através de você que descobri que sempre á uma esperança.
Com Muito Amor,
Sandra Machado

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, meu querido!
Ficamos muito felizes em ver a tua foto de "inverno", estavamos com saudades!
Te cuida com a mudança de clima, tem de se agasalhar bem.
Bjos.
Nubia e Augusto

12:30 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!!!!
estavamos morrendo de saudades... que grande que vc esta!!! e que lindo com tanta roupa, é nesta epoca a unica solução é se encher de roupas e ficar em casa.
e por favor nao fique tanto tempo sem nos dar noticias, pois garanto que as titias deste cantinho estavam anciosas e preocupadas pela falta de noticia. Como disse a tia Nubia estavamos com saudades. muitas saudades, pois vc tem um lugarzinho so seu em meu coraçao.
beijinhos calorosos para vc.
saude e paz para a mamae e papai.

9:43 AM  
Blogger Unknown said...

Olá querido Gabriel,
Você está maravilhoso com a roupinha de inverno! Este gorrinho é o maxímo!
bjos
Tia Fátima

11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi... como vc cresceu?
Faz um bom tempo que não visitava vc e sua mamãe. Sabe, estou aeliz pelos teus passeios, eu também gosto muito das coisas do campo e principalmente me preocupa muito o que os "Homens" estão fazendo cam a natureza...
Espero que com este seu lindo passeio, vc possa contagiar outros seres para que curtam as belas coisas que o Criador nos deixou...
Diz para a mamãe que tenho muita sudade e que tenho muitas novidades... que, qualquer dia eu ligo para ela.
Uma tia "piquinininha" de Uberaba-MG.
Muitos beijos nesta linda bochecha.

2:31 PM  
Blogger Unknown said...

Oláa.. tdb?? fiquei miuto emocionada quando vii o seu blog pois perdi dois sobrinhos com a mesma doença..
espero q a medicina encontre um tratamento para q voce possa viver por muito tempo..
adorei te conhecer. espero q voce seja muito feliz. muita paz felicidade e amor para a sua família.
beejoo.. Larissa.

9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home