.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, fevereiro 10, 2013

 Hoje fui com o papai ver os carros que vão fazer o desfile de carnaval da cidade. Como vai ser de noite não poderei ir ao desfile, mas adorei as cores e os bonecos gigantes que enfeitam os carros. Estava tudo muito lindo, acho que vai ser uma grande festa. Ainda estou de férias da escola, mas a mamãe falou que logo começam as aulas novamente, enquanto isso vou aproveitar para passear bastante e me divertir assistindo as manobras que os meninos fazem na pista de skate aqui pertinho de casa. Nas fotos estou na frente dos carros alegóricos e na outra estou com meu amigo Romeu, que veio me visitar várias vezes nas férias. Adoro quando ele fica passeando nos meus braços e em cima da minha cabeça.


2 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Ah, que gostoso passear!

Um beijo e em especial para sua mamãe que é ma-ra-vi-lho-sa!!!

8:22 PM  
Blogger Unknown said...

SOU MAE DE UMA CRIANÇA DE 1 ANO COM TIPO 1, SEI O QUANTO É UMA LUTA MAIS RECEBEMOS MUITO AMOR DESSES ANJOS. A CADA DIA NOSSA FORÇAS SAO RENOVADAS POR DEUS....PARABENS P TODA FAMILIA EM ESPECIAL AO GABI.

9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home