.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, novembro 21, 2012


Hoje é um dia especial, foi meu primeiro banho na banheira que ganhei da mamãe e do papai. No início eu estava um pouco desconfiado com aquela "coisa" branca ao lado da cama. Ficava ouvindo a água que ia enchendo a banheira sem saber muito bem do que se tratava. Mas foi só o papai me colocar dentro d'agua que percebi o quanto é gostoso. Logo estava me sentindo como o Nemo, mergulhando no oceano, e não queria mais sair de baixo d'agua. É uma delícia, principalmente quando a mamãe derrama água em mim com a caneca. Pena que o banho termina rapidinho, já não vejo a hora de tomar banho novamente. Nas fotos estou curtinho a minha banheira.

4 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Ah, que gostoso!

Está chique ;)

Beijo =)

1:07 PM  
Blogger Kaoru~chan said...

que lindo vc esta de banheira nova Gabiiiii!

8:37 PM  
Blogger Mariana Hermes said...

Que gostososooooooo!!!
Saudades!!
beijos beijos beijos

9:59 PM  
Blogger Yasmin Emanuelly said...

Vc pode me mandar fotos dessa banheira?

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home