.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, março 29, 2012

Meu uniforme da escola ficou pronto, agora posso usá-lo nas terças e quintas-feiras que é o dia das minhas aulas. Gosto muito de fazer as atividades que a profe Lacita prepara, fico esperando para que chegue logo os dias de nossos encontros. No início do mês recebemos a visita da orientadora educacional da escola, a Marisa que veio assistir uma de nossas aulas. Outra coisa que adoro fazer é ir ao mercado com a mamãe e o papai, é muito divertido passear pelos corredores onde posso ver muitas coisas de formas e cores diferentes. Também encontramos muitas pessoas. Na semana passada recebi uma visita muito especial, o papai, a mamãe o irmão e a titia do meu amiguinho Dani, que mora em Santa Rosa-RS, eles vieram ver como é a nossa casa, a casa do Cauã e também a casa do Adriel para preparar a casa deles para receber o Dani. A mamãe dele falou que logo-logo espera tê-lo também morando com ela. O Dani também tem Atrofia Muscular Espinhal, Tipo I. Faz uns quatro anos que "mora" no hospital, longe de sua família. Na foto de hoje estou com meu uniforme novo, pela primeira vez, tendo aulas com a profe Lacita e junto com a profe e a orientadora educacional da Escola.

4 Comments:

Blogger Kaoru~chan said...

Que legal Gabi vc esta aprendendo um montão de coisas novas!!! estamos morendo de saudades!!

11:30 AM  
Blogger Nadine Granad said...

Seu uniforme é lindo e você ficou uma gracinha com ele!!!

Espero que aprenda muitas coisas legais esse ano e que divida conosco ;)

Beijos =)

8:01 PM  
Anonymous Matilde said...

Poxa vida!
Como você cresceu!
Adorei saber que está indo a escola.
Grande abraço para você e para sua mamãe.

8:26 PM  
Blogger Unknown said...

Achei muito bacana Gabi, desejo toda a força do mundo a você, você ficou legal cuelhinho da páscoa :)

eu achei bacana que você está indo a escola também, boa sorte, vou acompanhar seu blog apartir de hj.

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home