.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Na segunda feira fui visitar o Papai Noel na sua casa, que fica na praça da cidade. Fomos levar a cartinha com a lista de presentes que quero ganhar no Natal. Levei também um desenho que pintei com a mamãe, era a imagem do Papai Noel. Na minha cartinha expliquei ao papai noel que fui um bom menino, tirei boas notas na escola e obedeci o papai e a mamãe. Pedi brinquedos, dvd, uma arma que atira água e joguinhos. Depois fomos passear pela praça para ver as luzes de natal. Tudo estava muito bonito. No final do passeio tive vontade de ficar um pouco mais, mas a mamãe falou que outro dia a gente volta pra ver as luzes de novo. Nas fotos estou com a mamãe em frente ao presépio, na outra estou entregando a minha cartinha ao papai noel e na outra estou junto com os bonecos de neve que estão na praça.

3 Comments:

Blogger Nadine Granad said...

Oi, Gabi!
Tenho certeza que o Papai Noel atenderá seus pedidos!!!
Você é um menino bonzinho e lindo!!!


Bom final de ano!

Beijos =)

8:14 PM  
Anonymous Nubia said...

Olá querido!!!
Como você está grande!!!
Que bom que você foi um bom menino, o Papai Noel deve ter ficado feliz com a tua visita!
Feliz 2012!!!
Abraços especiais pelo dia de hoje, para a mamãe!!
Nubia e familia

3:03 PM  
Blogger nathália said...

Oi Gabi, tudo bem? Você é uma criança maravilhosa e muito abençoado também… Tenho certeza que o papai noel atendeu a todos os seus pedidos porque você merece, poucos conseguem sorrir com a sua luta, e você tem um sorriso e um brilho encantador no olhar, só estou deixando esse comentário para dizer que eu espero que você tenha um 2012 esplêndido e ainda melhor que teu 2011! Muitas felicidades e muita forca anjinho... sem nem poder te conhecer você já encantou meu dia e me deixou mais feliz! Você é meu exemplo de perseverança e vou levar sua historia pra todos os momentos difíceis da minha vida! Felicidades a você e a sua família, do fundo do coração! De um leitora de Minas Gerais. Abraços!

12:35 AM  

Postar um comentário

<< Home