.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 16, 2011


Domingo foi o dia dos pais e eu preparei um montão de presentes pro meu. Junto com a profe Iara e com a mamãe fizemos cartões e recortes de figuras com fotos de coisas que o papai gosta. Também dei uma roupa junto com um abraço de feliz dia dos pais. Acho que ele gostou muito. Agora os dias estão um pouco mais quentes e posso passear lá na calçada todos os dias, à noite vou até a pista de skate andar com o papai, mesmo quando já é escuro. Agora dá para correr mais e subir as rampas porque meu respirador foi trocado por outro, uns 15kg mais leve. Quando não posso passear na calçada fico assistindo desenhos no computador, adoro ver os vídeos que a mamãe escolhe no youtube, tenho até uma lista de favoritos. Nas fotos estou com o papai e um dos cartões que fiz, com o papai na sala e com minha touca de frio.

1 Comments:

Anonymous ELIS said...

DEUS É CONTIGO!!!

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home