.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, julho 13, 2011


Domingo foi a festa do meu aniversário de seis anos. Eu estava muito ansioso desde sábado quando saí com o papai para passear. Eu fui até a pizzaria para ver se já era o dia da festa, fiquei um pouco triste de esperar mais um dia, mas valeu a espera. A festa estava linda, o tema fui eu que escolhi, era do Relâmpago Mcqueen, tinha muitos balões e tudo estava muito colorido. Apaguei seis velinhas, uma a uma (eu treinei muito durante a semana toda). Foi um momento todo especial onde pudemos celebrar meus seis anos com as pessoas que gostamos e que estão, de uma forma ou de outra, presentes na nossa vida. Também encontrei novamente meus dois amigos o Cauã e o Adriel que também tem atrofia muscular tipo I. Foi muito divertido, eu nem queria ir embora. Na segunda-feira pedi para o papai me levar novamente na pizzaria mas não tinha mais nenhum balão, acho que vou ter que esperar mais um ano. A mamãe falou que logo, logo faço sete anos. Numa foto estão cantando parabéns e na outra estou na frente da decoração da festa com o papai e a mamãe.

8 Comments:

Blogger Mariana Hermes said...

lindo lindo em todas as fotos, haha :D

beijããão, lindo da prima!

2:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi, estava tudo muito lindo em seu aníver , adoooramos.Felicidades sempre!!!Beijocas da Hellen, da Lays e da Fono Honeslisa.

9:59 AM  
Blogger Nadine Granad said...

Que festa linda *-*

Estou atrasada... mas todo dia é mais um dia para se comemorar ;)

Parabéns \o/

Família linda!!!!

Beijos Gabi!!!

5:53 PM  
Blogger Eros Carvalho said...

Bom, sou apenas um visitante que clicando em proximo blog acabei encontrando o seu. Tenho uma sobrinha com mielomeningocele e sei a barra que é cada dia.
Porem, MEUS PARABENS!
- Que seu caminho e de sua familia seja em cada dia que passa mais unido e claro para enxergar as pedras na estrada.

7:43 PM  
Blogger VELOSO said...

Felicidade sempre menino!

12:48 AM  
Anonymous Taiana Jappe said...

Que festa mais lindaaa! Parabéns pra toda família! Amei o painel, muito lindo, poderiam me dizer de onde é?? Meu Gabriel também quer uma festa dos Carros!
Muito obrigada

Meu email: taianajappe@yahoo.com.br

3:56 PM  
Anonymous Neurilse said...

Olha Aqui meu amor, sei q daqui uns dias vamos comer bolo..
Oba, pois tem alguém de aniversário.
Amamos vc.
Sua tia Neurilse hermes e seu tio Ade.

11:47 AM  
Blogger Unknown said...

sou mae de gaby queiroz ...kkkkk gabrielle tambem tipo 1, sempre estou visitando esse blog p criar forças. meus parabens gabriel e sua familia é DD+++~.bjs

3:39 AM  

Postar um comentário

<< Home