.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, junho 13, 2010


Tenho muitas novidades, minha cirurgia já foi realizada e correu tudo bem. Fomos para o hospital no dia 18 pela manhã e saímos no final da tarde, o procedimento demorou umas duas horas. Para voltar pegamos carona com a ambulância dos bombeiros, foi muito divertido. Os pontos já cicatrizaram quase 100%. Na semana passada a professora trouxe uma bandeira do Brasil para colorirmos colando pedacinhos de papel amarelos, verdes, azuis e brancos, prestei muita atenção na tarefa e agora tenho uma bandeira para torcer nos jogos da seleção brasileira. A mamãe também comprou bandeiras, colocou uma na sacada, várias no quarto e uma para enfeitar minha cadeira durante os passeios. Também ganhei da diretora da escola um CD com a música da copa, eu e as meninas estamos ensaiando todos os dias para aprender a cantá-la. Também estou aprendendo a soprar velinhas porque meu aniverário está chegando e preciso apagar a vela de cinco anos, a mamãe falou que estou de parabéns porque consigo apagar direitinho. Nas fotos estou com meu boné de passeio, no colo do papai assistindo TV na sala e com a bandeira que vou torcer pelo Brasil na copa.

7 Comments:

Anonymous Nubia said...

Oi Gabriel,
como estás grande!!!
Que bom que a cirúrgia foi tranquila!
E mais legal saber que estás aprendendo as letras, e que o aniver está chegando!!!
Quanta notícia boa!!!
Bjos.e te cuida com o frio.
Nubia e Augusto

9:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi sou a Icléia de Sangão-SC a mãe da Analice... Estou muito feliz em poder ver as fotinhos do Gabriel, ele está muito lindooo!Consegui encontrar o blog no google, mas não foi fácil... Agora sabendo do blog poderei acompanhar mais de perto vcs, Beijos a todos! Que Deus abençoe!

4:52 PM  
Blogger Nara Rocha said...

Oi amigo Gabriel, também estou te achando grandão e cada vez mais lindo!
Ficamos muito felizes em saber que está correndo tudo bem contigo, e que já estás apendendo as letras, é muito legal!
Tudo de bom, agora é te ver soprando a velinha do teu aniversário.
Um beijão e um abração bem apertado!
Com muito carinho!
Nara, João Gabriel e Maria Laura.

1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel,
parabéns pelo dia de hoje!
És um símbolo para todos nós!!!
Beijo grande.
Nubia e Augusto

11:51 AM  
Blogger Nadine Granad said...

Gabriel:

Fico feliz que tudo tenha dado certo!
Espero que não tenha ficado triste pelo Brasil ;)

Beijos de sua amiga que não lhe conhece, mas que se apaixonou pelo seu blog!

10:34 PM  
Blogger fernaanda said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:59 PM  
Blogger fernaanda said...

uma feliz pascoa para vc...ha e nada nada.

7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home