.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 30, 2009

Na semana passada a mamãe cortou meu cabelo mais uma vez, agora ele está bem curtinho. Estou passeando menos na calçada, a mamãe falou que temos que tomar cuidado com uma gripe nova que surgiu e que é muito perigosa. Temos que esperar o frio ir embora. Enquanto isso eu fico andando na sala, passamos por trás do sofá, ao lado da mesa, na sacada e na cozinha, dá para andar bastante. Às vezes corremos bastante é porque eu sou como o Relâmpado Mcqueen do filme dos carros. Perdi mais um dente mas já está nascendo outro. Hoje eu fui passear com o papai na calçada mas, como não tinha dormido direito na noite anterior, acabei dormindo na minha cadeira, o papai me colocou na cama para dormir mais uns minutos até a hora da fisio. Na foto estou de cabelos curtos aproveitando o dia que estava bem quentinho.

2 Comments:

Blogger Nara Rocha said...

Oi, querido Gabriel! Fiquei um tempinho sem te ver, como estás grandão e cada dia mais lindo!
Foi muito bonita a tua festa de aniversário, desejo para ti, papai e mamãe toda a felicidade do mundo!
Um beijão!
Da tia Nara e dos amigos Maria Laura e João Gabriel.

P.S. Sou colega do teu papai na Embrapa Clima Temperado-Pelotas/RS

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido!

Como estás grandão!!!
Fiquei impressionada, como tu cresceste!!!
Tens que te cuidar muito bem , com esta nova gripe por aí!
Nós também temos medo.;
Logo, logo, volta o calorzinho gostoso para poderes passear.
Bjos.
Nubia e Augusto

1:01 PM  

Postar um comentário

<< Home