.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, abril 04, 2009






Hoje foi um dia muito especial, o dia que eu perdi meu primeiro dentinho. Ele estava molinho desde a semana passada, hoje quando estava com meu pirulito na boca meu dentinho ficou mais mole e a mamãe tirou ele. Esse dentinho é o mesmo que eu mostrei em julho de 2006, foi o primeiro que nasceu. No sábado passado fui na festa de aniversário de um aninho da Ana Carolina, tinha um montão de gente e também muitos palhaços e balões, foi muito legal. Hoje vou na festa de aniversário da Tainara, ela faz três aninhos. Vai ser minha primeira festa com a janelinha entre os dentes de baixo. Nas fotos de hoje estou na festa da Ana Carolina e perto das flores que ficam na calçada onde faço meus passeios todos os dias. Também tem a foto da janelinha deixada pelo primeiro dente que perdi.

3 Comments:

Blogger Nubia said...

Oi Gabriel,
estás lindo de porteirinha!!!
Como foi a Páscoa?
É muito legal ir à festinhas, logo, logo, vem o teu aniversário!
O do Augusto será em maio.
Aproveita para passear bastante antes do frio chegar!
Beijos, lindão!
Tudo de bom para o Papai e a Mamãe também!

Nubia e Augusto

12:48 PM  
Blogger Unknown said...

nossa mas ele está lindo....
e enorme...
vcs estão de parabéns adilce e dirceu...
bjs
JANETE
Barueri-SP

6:20 PM  
Blogger Casa Nelli said...

OI GABRIEL,ADILCE E DIRCEU,
QUEREMOS PARABENIZAR VOCES POR ESSE FILHO LINDO E GRANDE QUE JÁ ESTÁ!
PARABÉNS PELA DEDICACÃO E CARINHO QUE VOCEIS TEM COM ELE!FICAMOS SEMPRE REZANDO POR VOCES!
ABRAÇOS,BEIJOS!COM CARINHO DE SEUS
TIOS NELSO E DULCI!
PRIMA NICE, MACIEL E LEONARDO!

10:12 AM  

Postar um comentário

<< Home