.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, setembro 14, 2008




O frio resolveu voltar, tem dias que nem posso sair de casa, mamãe falou que logo vai esquentar novamente e poderemos passear de manhã e à tarde. Enquanto isso assisto tv na sala e brinco com meus brinquedos no quarto. Tenho uns joguinhos de memória, onde as peças tem figuras de coelhos, cachorros, carros, bolas e eu tenho que encontrar os que são iguais. É muito legal. Na foto estou assistindo tv com a mamãe na cama e no colo do papai na sala.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido,
quanto tempo!!!
Que saudade!
Que bom poder ver fotos tuas e saber as tuas novidades!
Por aqui também está muito frio.
Se cuida, e curte bastante o carinho do Papai e da Mamãe.
Bjos.
Nubia

1:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Gabriel te achei por acaso... Proucurando algo que pudesse me explicar o que e Hipotonia... Ai encontrei vc, LINDOOOO.... Meu Filho e Autista, mas tb tem Hipotonia, tem 5 aninhos e 8 meses, ainda não anda... Vc e muito lindo, vou rezar por vc para que Jesus Ilumine os medicos, para achar um novo tratamento pra vc. Bjs e muita força pra vc, pro Papai e pra Mamãe. Fiquem com Deus.

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home